segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PREFEITA GILDA VOLTA AO RÁDIO

Em entrevista ao Informativo 87.5 da Rádio Parobé FM, a Prefeita Gilda Kirsch, falou ao apresentador José Valdinei que não vê o resultado das Eleições Municipais em Parobé como uma derrota, que ela não se sente derrotada. 
 
Quanto às demissões disse que foram necessárias porque é preciso fechar o orçamento corretamente, a fim de que o próximo prefeito receba a prefeitura com as contas em dia. 
 
Referente a alguns atendimentos em postos e transportes os mesmos findaram os contratos e que não podem mais ser renovados este ano. Que alguns profissionais contratados preferem não renovar contratos pois receberam convites e outras propostas. 
 
Enfatizou por diversas vezes que é mentira os comentários maldosos de que postos de saúde e o hospital irão fechar, afirmando que o hospital é do povo e ninguém pode fechá-lo. 
 
Espera também que o próximo prefeito dê continuidade ao legado que ela deixou porque ama esta cidade e só não nasceu em Parobé porque na época não havia hospital aqui, mas é de família parobeense e espera o melhor para a cidade apesar de comentar que só o tempo dirá o que será do município daqui para frente. 
 
Quanto ao futuro político dela disse não saber, que ainda tem tempo para estudar algumas propostas recebidas.
 
Fonte: Rádio Parobé

Um comentário:

  1. o que essa ladra diz é tudo mentira, e o pior é que tem muitos que acreditam, vai olhar as contas e o que ela deixou de pagar, roubando fica difícil deixar tudo em dia.

    ResponderExcluir