sexta-feira, 29 de julho de 2011

FOTOS IMPRESSIONANTES DA PRESENÇA DE DEUS

(João 20:29) - Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.



Igreja Assembléia de Deus de Uruguaina/RS

Pode ser visto logo acima da porta de entrada o rosto de um anjo ou mesmo do Senhor, não sabemos. Isso se deu em um período de grande avivamento nesta igreja e por causa do barulho pentecostal o prefeito da cidade ordenara o fechamento da mesma.
O pastor, obedecendo a ordem recebida decidiu tirar uma última foto para memória.
O fotógrafo da cidade quando viu a imagem ficou tão surpreso que decidiu levá-la ao
conhecimento do prefeito.
A Igreja até hoje não foi fechada e o Espírito de Deus continua atuando fortemente
no meio de seu povo.
Batismo em águas da Igreja Batista

Esta foto foi tirada por um irmão que estava acompanhando o batismo. Pode ser visto logo a frente do pastor que está segurando a mão de um candidato ao batismo, um anjo escrevendo algo em um livro de cor dourada. Note que o mesmo está no sol e o pastor e o candidato estão ainda encobertos pela sombra de uma nuvem.
Igreja Batista Brasileira - Porto Alegre/RS

No final da década de 80 em um culto, no momento da oração pelas pessoas que desejavam receber o batismo no Espírito Santo foi tirada esta foto. Foram naquela noite dezenas de irmãos batizados pelo fogo do Espírito de Deus.

FOTO DO ARREBATAMENTO

"A foto acima é uma cópia da original conseguida pela minha avó na década de 50/60. Ainda garoto eu via as pessoas ficarem surpresas diante das imagens. Uma irmã , conhecida dela, recebeu a ordem de Deus que fosse até um fotógrafo da sua cidade, e que ele fotografasse a página da Bíblia (1ª Tessalonicenses 4:13-18).
Ao chegar no estúdio e depois de explicar o que queria, o fotógrafo indagou com a irmã se o que ela queria não seria uma fotocópia da página da Bíblia.
A irmã então disse ao profissional que tinha certeza do que queria, e que foi uma visão e uma ordem de Deus para que ele tirasse essa foto. Segundo o testemunho, de minha avó, Emília Keidann, o fotógrafo tirou a fotografia, e ao revelar tomou um enorme susto quando ampliou a foto.
O espanto do profissional foi tão grande e que depois de ouvir as palavras da irmã, não hesitou em aceitar a Jesus como salvador de sua vida, e hoje serve ao Senhor na sua cidade, contando a todos quanto pode, o testemunho poderoso acontecido com ele.

O QUE ESTÁ ESCRITO NA PÁGINA FOTOGRAFADA:
"Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança." "Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele." "Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem." "Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro." "Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor." "Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras." (1Tessalonicenses 4:13-18)
CONSAGRAÇÃO PARA O DIACONATO

Em um culto na Igreja Pentecostal do Rio Grande do Sul, o Pastor estava consagrando algumas irmãs para o diaconato quando bateram as fotos.
Notem na foto seguinte que o facho de Luz se deslocou e envolveu a irmã de forma quase completa.
Criciúma/SC

Estava sendo realizado um batismo nas águas quando alguns irmãos e irmãs começaram a receber o batismo com o Espírito Santo.
Para guardar como recordação foi tirada uma foto.
Ninguém viu o anjo (ou o Senhor) que está com a cabeça coberta mas Ele apareceu
após ter sido feita a revelação.
Criciúma/SC

Foi nos cedida esta foto pelos irmãos em Criciúma/SC.
Logo acima do circo pode ser vista (acompanhe a flecha amarela) uma coroa.



ESSA OCORREU COMIGO
após regressar do Convenção Nacional da Igreja de Deus - Ministério do qual faço parte, ocorrido em Guarapari - Espírito Santo. Trago para vocês uma bênção de Deus ocorrida no ônibus que nos conduzia para a convenção nacional, ainda na ida, quando estávamos louvando a Deus. veja a foto que eu mesmo tirei e lei a passagem bíblica.


ATOS 2:3
E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.
Como é bom vê o poder de Deus e louvo a ele por poder registrar esse momento que ficará marcado na minha vida cristã. Louvado seja nosso senhor, que se revela a quem o busca de todo coração.
Deuteronomio 4:29 Então dali buscarás ao SENHOR teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma.

Fonte:http://www.idagospel.com

Comentario do BLOG: Eu particularmente sou meio cético a estas coisas.... A foto da Igreja de Uruguaiana,foi noticia na época até no jornal Zero Hora....meu pai sempre falava deste fato...mais.....cada um faça a sua conclusão.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essa última foto pra mim não passa de um simples movimento na câmera na hora da foto,tal como o ônibus tem luzes por dentro! Mesma coisa vc pegar qualquer câmera e mexe-la perante uma luz,de um poste ou de uma simples lampada caseira!

    (Opinião)

    ResponderExcluir
  3. eu tive a honra de ver pessoalmente a foto tirada em uruguaina.é impressionante!a igreja era perseguida e sempre apedrejada,ate Senhor se revelar nessa foto.Louvado seja Deus que é vivo e real em nosso meio!

    ResponderExcluir