sexta-feira, 6 de julho de 2012

Definidos os candidatos a Prefeito de Parobé

Com o fim do prazo para as convenções partidárias, no último sábado, está definido o cenário que o eleitor terá no pleito de outubro.Em Parobé,a disputa este ano será entre tres candidatos.Veja quem são eles:

Andréia e Belchior


O atual governo será representado em outubro pela ex-secretária municipal de Saúde, Andréia Eismann, que nunca concorreu anteriormente. Já o candidato a vice-prefeito será o ex-vereador de Parobé, Clademir Belchior Bragança. Segundo o coordenador político da campanha, Cláudio Barros, a coligação envolve ainda outros seis partidos: PSDB, PSB, DEM, PSD, PSDC e PMN. Andréia, 42 anos, faz parte do quadro de servidores efetivos da Prefeitura de Parobé e por 14 anos foi professora da rede municipal. No governo de Gilda Kirsch, exerceu durante sete anos a função de secretária de Saúde. Já Belchior tem 46 anos e é formado em educação física. Foi vereador por dois mandatos e concorreu duas vezes a prefeito e uma a deputado estadual. Nos últimos três anos atuou como secretário de Educação em Taquara.

Marizete e Perboni

Uma das chapas da oposição em Parobé é a coligação entre PP e PR, que terá como candidata a prefeita Marizete Pinheiro (PP) e como vice o empresário Ledimar Perboni (PR). Marizete, 43 anos, é vereadora há dois mandatos e atuou, antes de integrar o Legislativo, como conselheira tutelar e industriária. Perboni tem 41 anos e atua há 18 anos como empresário, no ramo de transportes no Vale do Paranhana.





Cláudio Silva e Irton Feller
Outra composição às eleições, em Parobé, é formada pelo ex-vereador Cláudio Silva (PT), que concorre a prefeito, e pelo ex-prefeito Irton Feller (PMDB), candidato a vice. Silva, que tem 35 anos, trabalha como vendedor e foi conselheiro tutelar. Atuou também como vereador por dois mandatos, sendo o mais votado do PT nas duas ocasiões. Também foi candidato a deputado estadual em 2010, sendo o mais votado em Parobé, e integrou o governo do Estado, como presidente da Faders. Já Irton Feller, aos 55 anos, tenta retornar ao comando da cidade, depois de ter sido derrotado na eleição de 2008, quando concorreu à Prefeitura. O advogado foi prefeito de Parobé em três mandatos.

Um comentário:

  1. Não leve, não aceite e denuncie. Acaso vc tenha certeza, pois a corrupção é algo inaceitavel. Então me resta votar na Marizete e Perboni.

    ResponderExcluir