domingo, 17 de junho de 2012

Nas garras da deleGATA



Quem é a delegada que botou na tranca o pai de santo acusado de enganar geral, e, de quebra, deixou muito marmanjo dizendo 'me prende'?

Ela tem 1,66 m de altura, 59 Kg e manequim 38. Não estamos falando de uma modelo, mas da delegada Flávia Goes Monteiro Romero de Bar, de 37 anos, que dá expediente na 14ª DP (Leblon). Mãe de duas filhas, uma de 9 e outra de 3 anos, a policial ficou famosa após prender Edmar Santos de Araújo, o Pai Bruno de Pombagira, de 23 anos, na madrugada da última terça-feira.

Durante a apresentação do falso religioso e do comparsa dele, o motoboy Alex Alberto de Souza, 26, a beleza da autoridade policial chamou a atenção. O MEIA HORA a apelidou de ‘Delegata', termo aprovado pela própria beldade. Além da aparência, um acessório pendurado no pescoço da delegada também ganhou destaque. O cordão com duas algemas foi comprado durante as férias da ‘doutora'.

"Comprei o cordão em Miami, nos Estados Unidos, durante as minhas férias. Custou 100 dólares (cerca de R$ 200). Eu já era delegada. ", afirmou Flávia.

Atualmente, ela trabalha como adjunta na unidade da Zona Sul. Antes de se tornar uma das responsáveis pela distrital, Flávia Monteiro, que já está na polícia há quase 11 anos, sendo um como delegada e os outros dez como oficial de cartório, não pensava em ser uma policial.

"Eu não queria ser delegada quando nova. Fui descobrir essa paixão quando entrei na faculdade de direito e tive aula de direito penal. Neste momento, decidi parar o estágio e estudar para entrar na Polícia Civil. 

Comecei como oficial de cartório e após nove anos me tornei delegada", explicou.

Orgulho das filhas

Outra paixão da delegada Flávia Monteiro são as filhas. "A mais velha adora o que faço e fica orgulhosa quando me olha na televisão ou jornais. A mais nova não entende muito bem quando saío de casa e volto no outro dia por causa do plantão", disse a policial, que preferiu não revelar se está comprometida ou solteira.

Marmanjos se derretem

A delegada malha de cinco a seis vezes por semana. "Adoro me cuidar. Como de três em três horas e malho. É uma forma de liberar stress", detalhou a policial, ressaltando que não é de dar confiança pros marmanjos. "Eu sou muito dura e não dou moleza. Se há motivos para prisão, eu vou prender".

Na página do MEIA no Facebook, os cuecas de plantão se empolgaram. "Já estou pensando no crime que eu vou cometer!", escreveu André Correia. "Vai ter bandido fazendo fila pra receber voz de prisão da deleGATA!", comentou Alan Marinho.

Fonte: MEIA-HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário