terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Prefeito Claudio Silva e Irton Feller assumem em Parobé

Claudio Silva e Irton Feller

Um grande público lotou as dependências da Sociedade Esportiva e Recreativa Parobé para assistir a cerimônia de Posse do prefeito Cláudio Silva, do vice-prefeito, Irton Feller e dos 15 vereadores eleitos na eleição de 7 de outubro. 

O vereador Aldir Fabris,por ter sido o vereador mais votado,deu a posse ao vereadores.Logo após foi realizada a eleição para presidente da Camara de Vereadores,sendo eleito o vereador Lindemar Hartz(MAZINHO) como presidente.

A eleição do Mazinho também representou um fato histórico para o PMDB,porque em trinta anos de cidade,o PMDB nunca tinha ocupado a presidencia do legislativo.

O presidente da Camara deu a posse ao prefeito Claudio Silva(PT) e ao vice Irton Feller(PMDB).

O vice Irton Feller fez um discurso emocionado,relembrando sua trajetória politica na cidade,frisando ele,que desde 1982 participa das eleições em Parobé.e ja teve o privilégio de ser prefeito por tres vezes,mais que agora se sente honrado em ser vice prefeito do Claudio Silva.

Ja por sua vez,o Prefeito Claudio Silva,fazendo uso da palavra,falou da importancia e da responsabilidade que está assumindo,e se comprometeu com a comunidade em trabalhar incansavelmente,para que os problemas cruciais de nossa cidade sejam resolvidos.O prefeito destacou como meta,a criação de mais de mil(1000) vagas para a educação infantil e também o seu empenho em melhorar a saíde pública e incentivar o desenvolvimento economico.

Outro fato histórico na posse,foi a presença da Ministra Maria do Rosário,pois pela primeira vez um ministro participa da posse de um prefeito em Parobé. A ministra colocou todo o seu conehcimento a disposição de Parobé,para abrir portas na capital federal.

Um destaque negativo,foi a ausencia da Prefeita Gilda kirsch,que foi representada pela Vice-Prefeita Nelsi Lazaro.

Claudio Silva,quando discursava

Secretários e autoridades,entre elas,a Ministra Maria do Rosário


Os 15 vereadores empossados


Fotos: Ailton Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário