terça-feira, 12 de março de 2013

Homem é morto e mulher é gravemente ferida durante tiroteio em Parobé



Parobé  - Um casal foi atacado a tiros por dois homens às 17h40 desta terça-feira dentro de uma agropecuária na Rua Djalmo Haack, no bairro Alexandria, em Parobé. Atingidos por vários disparos, alguns deles na cabeça, os dois foram levados para o Hospital São Francisco. Adriano Luis Bomm, 29 anos, morreu durante atendimento na casa de saúde. Gisele Cristina Riegel, também com 29 anos de idade, estava internada em estado grave. Ela seria transferida ainda na noite de terça-feira para um hospital de Canoas ou de Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, um homem de 30 anos foi atingido de raspão, foi medicado e liberado.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Parobé a fim de prestar depoimento. As informações dele poderão ser fundamentais para a identificação dos suspeitos que chegaram e fugiram do local em uma moto Honda Bros com as cores preta e verde. Ainda segundo a Brigada, nada foi levado do local o que pode caracterizar a tentativa de execução do casal.

Testemunhas informaram para os policiais militares que os atiradores tinham como alvo o homem e a mulher, pois os dois clientes da agropecuária estavam distantes um do outro no momento dos disparos. Outro detalhe que poderá reforçar a hipótese de execução é que os alvos preferidos dos acusados foram as cabeças das vítimas. O local foi isolado pela Brigada Militar para que o local fosse vistoriado por agentes do Instituto Geral de Perícia (IGP).

Fonte: Jornal NH
 
Nota: Informaçoes recebidas informam que a mulher alvejada por tiros nesta tarde,veio a falecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário