quinta-feira, 3 de maio de 2012

Tentativa de assalto a banco deixa dois policiais feridos em Parobé

Na manhã desta quinta-feira (03), uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Parobé resultou em um policial baleado e outro ferido. Por volta de 9h, o vigilante do banco parobeense teria desconfiado do veículo Vectra prata - estacionado em frente a agência bancária e com dois homens dentro.

Com a chegada da Brigada Militar, acionada pelo vigia do banco, teria ocorrido uma troca de tiros - que teria resultado em um policial baleado na perna e o outro ferido pelos estilhaços de vidro que ocorreu no local. Eder Negrini, a vítima baleada, teria sido atendido no Hospital São Francisco de Assis, mas estaria passando bem. Durante a troca de tiros, uma loja também teria sido atingida, sem resultar em nenhum ferido.

Os suspeitos, que teriam abandonado o automóvel no Morro dos Ricos - próximo a entrada de Parobé, teriam entrado em uma caminhonete preta - onde estariam sendo aguardados por quatro homens. A quadrilha teria fugido na direção de Poço Fundo - localidade do interior de Parobé que dá acesso a cidades dos Vales do Sinos e Paranhana, além da possibilidade de deslocamento para Gravataí e Porto Alegre.

Além da Brigada Militar de Parobé, guarnições de Sapiranga e Taquara estão auxiliando no cerco aos criminosos. A Polícia Rodoviária Estadual, assim como unidades da Brigada Militar dos municípios da região também estão em alerta. Na agência bancária, que segue atendimento normal, nenhum funcionário sofreu ferimentos.


Veículos atingidos aguardam a chegada da perícia


Viatura teria recebido três disparos


Carro estacionado nas proximidades também acabou sendo baleado

Nenhum comentário:

Postar um comentário