quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ministério de Adoração Bem Aventurados


Clic para ampliar - noticia_177.jpgComo o objetivo de levar a mensagem da salvação através do louvor a Deus para todas as pessoas, surgiu na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Parobé, o Ministério de Adoração Bem Aventurados.


A banda é formada pelos músicos: Lucas de Oliveira, Guitarrista; Fábio Mossmann, Contrabaixo; Gabriel Divino da Silva, Violão e Teclado; Victor G.M. da Costa, Baterista; Maicon R. dos Santos, Multi Instrumentalista e os vocalistas Michele Pinheiro e Douglas Peixoto.

Eles são o grupo de louvor da mocidade El Shadai do Templo Central de Parobé. São jovens que entenderam e aceitaram o chamado de Deus em suas vidas na área do louvor. “Louvar ao Senhor não é apenas cantar, mas é adorá-lo em espírito e em verdade, sabendo que a verdadeira adoração exige consagração, oração, jejum e comprometimento com Deus”, acreditam.

Com um estilo próprio de louvar e adorar a Deus, estão compondo louvores, sendo que um de autoria do grupo, já está sendo tocado nos cultos.
Além dos ensaios que estão sendo realizados, todos os sábados a tarde, eles também se reúnem, antes, pela manhã do mesmo dia para um período de consagração e oração, com o propósito de revestirem-se da armadura espiritual de Deus, para através do louvor entoado pelo Ministério de Adoração Bem Aventurados, sejam quebradas as barreiras e cadeias espirituais do inimigo e assim possa fluir livremente o agir do Espírito Santo na Igreja.

“Nós do Ministério de Adoração Bem Aventurados somos primeiramente gratos a Deus, por tudo o que Ele está fazendo em nossas vidas e também somos gratos ao nosso Pr. Presidente, Pr. Isaque Saletti dos Santos e sua esposa Prª. Esdra dos Santos, por terem acreditado, apoiado e investido em nosso ministério e também a todos os que têm orado por nós, que Deus vos abençoe grandemente”, agradecem.

“A música não foi criada para entretenimento, mas para louvar a Deus”. -Tudo quanto tem fôlego louve aos Senhor, louvai ao Senhor, Sl 105:6. “O ministério agradece a todos que tem nos apoiado, pois o trabalho é árduo, mas vamos vencer essa batalha juntos e assim adorando a Deus em Espírito em verdade, afinal, este é o objetivo”, finalizam os integrantes da banda.



Por Ailton Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário