quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Administração de Parobé adquire novos veículos


A frota da Prefeitura de Parobé foi reforçada nesta semana com três novas unidades. São elas um caminhão furgão e duas minivans, os quais passam a servir a Administração Municipal em distintas finalidades.

O primeiro veículo, dotado de sistema de refrigeração, se destina ao transporte de merenda escolar à rede de ensino municipal. Conforme a titular da Secretaria da Educação, Máris Assis, o caminhão substitui a Kombi que era utilizada para essa finalidade. “Em primeiro lugar, permitirá que os produtos cheguem com mais qualidade às 25 escolas do município. Depois, proporcionará economia de tempo e de combustível nas entregas, pois o furgão tem capacidade maior de carga, o que reduzirá o número de viagens”, enfatizou.

As novas minivans, modelo Zafira, se destinam a transporte de passageiros. Conforme a prefeita Gilda Kirsch, os dois veículos, com capacidade para levar até sete pessoas, serão de grande utilidade, principalmente nos deslocamentos para cursos e eventos em outros municípios, gerando economia no transporte.

A entrega oficial dos veículos ocorreu na tarde desta quarta-feira, em ato defronte à Prefeitura, com a presença da prefeita Gilda Kirsch e de vários secretários e diretores municipais.

Divulgação/Ailton Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário