segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Festa nos 21 anos do Ministério de Madureira em Parobé

Uma grande festa está programada para comemorar os 21 anos de fundação da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Parobé e 18 anos de pastorado do Pr.Isaque Saletti dos Santos.

A igreja foi fundada pelo Pr. Silso Martins no dia 14 de fevereiro de 1991, na Rua Colômbia, 10, no bairro Guarujá e no dia 15 de fevereiro de 1994, assumiu a presidência o Pr. Isaque Saletti dos Santos.

A festa de comemoração, que tem como título, Aviva Parobé, será de 16 a 19 de fevereiro no Setor 1, que está localizado na Rua Vinícius de Morais, no bairro Solar Parobé.

Estarão ministrando a Palavra de Deus nas duas primeira noites, o Pr. Alex Guerra e nas outras duas, o Pr. Alcione da Rosa.

Durante a programação acontecerão apresentações de corais, coreografias, ministração de louvores por bandas da igreja, também haverá batismo nas águas, dia 18 à tarde no Setor 2, no bairro Alvorada e à noite acontece a Posse da Diretora da Igreja e dos Setores de Parobé e também a posse das diretorias das igrejas das cidades que fazem parte do Campo de Parobé. Na mesma noite será servida a Santa Ceia. Estarão presentes caravanas de várias cidades, por isso um grande público está sendo esperado para esse final de semana.

O evento será no Setor 1, devido as reformas que estão ocorrendo no Templo Central, entre elas, a troca do assoalho por cerâmica, pinturas interna e externa, reformas no refeitório e colocação de ar condicionado na nave da igreja.

Duas Histórias que se cruzaram

Simultaneamente à história da igreja em Parobé, está o início de uma carreira vitoriosa no ministério. Trata-se do Pr. Isaque Saletti dos Santos, que deu seus passos de Pastor lado a lado ao crescimento da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, em Parobé.

“Estou fazendo algo em que me sinto realizado”, disse ele, acrescentando que a igreja deve trabalhar pelas famílias, propagando a paz e a harmonia. Lembrou ainda que, mesmo passando por alguns momentos difíceis, “hoje podemos dizer: Ebenézer, até aqui nos ajudou o Senhor”.

Um comentário:

  1. quero podee estar nesta festa comemorativa,pois me sinto a vontade estando ai,pois estou em casa,abraços a todos os irmãos e a familia do pr isaque!!!!!!!

    ResponderExcluir