terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Filha chama polícia ao acordar com gritos da mãe fazendo sexo no quarto ao lado


O barulho da relação sexual que a mãe produzia com o namorado levou uma jovem de 15 anos a chamar a polícia, em Panama City, no estado da Flórida (EUA).

De acordo com o site especializado em notícias policiais Smoking Gun, o incidente ocorreu na madrugada da última quinta-feira. Um policial atendeu a ocorrência e interrogou mãe e filha. O agente escreveu em seu relatório que as duas teriam discutido e que a jovem teria pedido para ser levada para um abrigo voltado para crianças cristãs.

Ainda segundo o relatório, a jovem disse que se sentiu "desrespeitada" pelo barulho do sexo protagonizado pela mãe. No entanto, ela negou ter sofrido qualquer tipo de agressão, abuso ou negligência dentro da própria casa.

A mãe justificou à polícia que a filha escutou o barulho devido aos quartos serem bem próximos um do outro e que a menina, no fundo, teria se chateado por ter acordado com o barulho. Ela ressaltou que não tinha nenhuma intenção de acordar a garota.

Depois de conversar com um responsável pelo abrigo e pensar mais sobre o caso, a adolescente decidiu que não queria mais sair de sua casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário