Após visitar Luciano, que está internado em hospital, Zezé Di Camargo fez show sozinho nesta sexta em Curitiba e recebeu solidariedade do público, que levou faixas com os dizeres 'Força, Zezé', 'Reconciliação já' e 'O amor supera tudo'
Zezé di Camargo durante show no Teatro Guaíra, em Curitiba (Rodolfo Buhrer/Folhapress)
Os fãs da dupla sertaneja prestaram apoio a Zezé Di Camargo em show sem a presença do irmão Luciano nesta sexta, no Teatro Guaíra, em Curitiba. Luciano está internado no hospital Santa Cruz desde a manhã desta sexta, quando teve uma arritmia cardíaca. Os irmãos se desentenderam nos bastidores do show de quinta e anunciaram no palco a separação da dupla. Em seguida, a produção desmentiu o fim da parceria.
Na plateia, o público gritava frases de apoio e empunhava faixas com os dizeres 'Força, Zezé', 'Reconciliação já' e 'O amor supera tudo'. Antes do show começar, um grupo de fãs cantou hits da dupla no saguão do teatro e, no fim, repetiu: Força, Zezé.
Sozinho no palco, Zezé comentou o incidente com o público. "Ontem, dez minutos antes do show, tive um indisposição com meu irmão, coisa natural de sócios e irmãos. A gente não pode exigir das pessoas que reajam igual a todo mundo. Meu irmão, no ímpeto da discussão, saiu do teatro e foi para o hotel. A produção trouxe ele de volta. Ele cantou o resto do show comigo e soltou aquela bomba para o Brasil todo que nem eu sabia (sobre a declaração de Luciano de que estaria doente). Não vou levar em conta o que ele falou no calor do momento. Não falei com ele ainda, mas, da minha parte, vamos cantar juntos até o fim da vida."
Sobre o estado de saúde de Luciano, Zezé revelou que o irmão está sedado. "Ele estava tomando diurético para perder líquido e, como todos perceberam, perdeu muito peso recentemente. Não sei se ele usou o remédio misturado com alguma coisa ou a emoção contribuiu para o mal estar. Fui surpreendido com a notícia de sua internação nesta manhã."
Se depender de Zezé, a reconciliação entre os irmãos já é uma realidade. No palco, o cantor disse que visitou Luciano no hospital antes de seguir para o show e deixou um recado. "Estou indo fazer o show, mas vim aqui te buscar. Não adianta fugir. Onde você for eu vou atrás. Da minha parte, desconsidero qualquer palavra que você me disse. Eu espero que você faça o mesmo."
Zezé se emocionou ao cantar o refrão de Portão porque o público fez a segunda voz na canção, no lugar de Luciano.
Segundo a assessoria de imprensa da dupla, Zezé vai dormir no hospital depois do show. O hospital reservou um quarto ao lado da UTI, onde Luciano está internado, para ele poder acompanhar o irmão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário