sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pastores participam de café da manhã com a prefeita Gilda


Na manhã desta sexta-feira 16, a prefeita Gilda Maria Kirsch e sua vice, Nelsi Lázaro participaram de um café da manhã com os integrantes da Associação dos Pastores Evangélicos (Apep), de Parobé.

Também estiveram presentes, o presidente da Apep e da igreja Assembleia de Deus, Pr. Jesus Vieira Vilande, e os pastores: Mateus Vilande, Paulo Cezar Tobias, Haraldo Barcellos, Isaque Saletti dos Santos, José Pôncio, Jorge Machado, Ênio Bastos, Marcos Rodrigues, Eurico Ribeiro, eles representaram várias igrejas do município.

O café fez parte da programação da Semana Farroupilha que aconteceu no largo da prefeitura de Parobé. Durante o encontro a prefeita Gilda destacou que administração municipal reconhece as ações que todos desenvolvem e que auxiliam a proporcionar melhores condições de vida para a população do Município.

“Contamos com o auxílio de todos, pois somos sabedores do conhecimento que cada um tem das necessidades de suas comunidades”, frisou. A prefeita aproveitou a oportunidade para agradecer a solidariedade de todas as pessoas que apóiam os trabalhos realizados pelo Executivo Municipal.
O presidente do Conselho de Pastores, Jesus Vieira Vilande, destacou o apoio da administração municipal nas ações que são realizadas pelas igrejas de Parobé. “No ano passado conseguimos organizar a Semana Municipal da Bíblia, quando as igrejas participaram com um único objetivo, de defender a palavra de Deus” disse.

O café foi marcado por descontração, como um momento de confraternização entre a mandatária de Parobé e as autoridades eclesiásticas do município, depois houve um momento de oração.

“Nós acreditamos e reconhecemos o trabalho realizado pelo Governo Gilda Kirsch”, assinalou o Pr. Isaque, presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário