segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Aqui no RS deu TARSO.....e no BRASIL????



















Aqui no RS deu TARSO.....e no BRASIL????


Pois é....agora vamos se encontrar seguido neste blog para discutirmos variados assuntos.

E o principal assunto é as eleições...O Vale do Paranhana ficou sem representação politica mais uma vez,em outro artigo quero fazer uma analise detalhada sobre isso..Mias quero falar sobre as eleiçoes presidenciais....DILMA ou SERRA??? eta duvida cruel....No primeiro turno o RS se uniu e elegeu em torno do Candidato do PT Tarso Genro,que ganhou tendo como vice o meu amigo Beto Grill, que é companheiro do PSB...seria natural agora o RS torcer e votar em peso na DILMA,pois faria muita coisa pelo Rio Grande, porque aqui fez sua vida.

Mais a discussão em torno de principios,esta me deixando com uma pulga atras da orelha...não sou de ficar em duvida...mais agora estou....pois não quero abrir mão dos meus principios cristãos,em defesa da vida....Mais a Dilma ta me deixando na duvida....pois uma hora defendeu o discriminalização do aborto....mais agora só por causa da eleição mudou de posição... eta duvida!!!!

No debate da BAND,na minha opinião,o SERRA saiu melhor...ela ficou agressiva demais...mais enfim.....vou decidir acompanhando este processo....nunca imaginava...eu dirigente partidario...em duvida....fazer o que???

Espero que TARSO GENRO faça um grande governo no RS,,,para continuar fazendo história!!!!

Um comentário: