domingo, 6 de janeiro de 2013

Presidente da Apep prestigia posse do prefeito e vereadores em Parobé

O Pr. Isaque Saletti dos Santos, presidente da Associação de Pastores Evangélicos de Parobé(APEP) e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira, do Campo de Parobé, esteve no dia primeiro do ano prestigiando a posse de Cláudio Silva(PT) e Irton Feller(PMDB) em Parobé. 
 
O evento aconteceu às 19h na Sociedade Esportiva e Recreativa de Parobé, quando além da posse do prefeito e do vice-prefeito, respectivamente, também foram empossados os 15 vereadores eleitos em 7 de outubro e o Presidente da Câmara de Vereadores, que foi eleito na mesma noite, Lindemar Hartz, o Mazinho. 
 
Na oportunidade também foram empossados os secretários municipais. O ato contou com a presença da Ministra Maria do Rosário e autoridades civis, eclesiásticas da cidade e da região. 
 
Depois de fazer o juramento, os eleitos assinaram o termo de posse e foram aplaudidos pelo público presente e autoridades convidadas a compor a mesa. 
 
O Pr. Isaque destacou que a sua presença foi de apoio a nova administração e que o desejo dos componentes da Apep é de que eles façam uma grande administração em Parobé. “O povo evangélico está orando pelas autoridades constituídas do nosso município para que eles sejam abençoados por Deus e façam um bom trabalho que venha beneficiar toda a população parobeense”, salientou o Pr. Isaque. 
 
A Apep tem uma grande representatividade no município por ser composta por várias igrejas evangélicas, todas com um grande número de membros. "Nós evangélicos contamos com um grande percentual da população de Parobé. Todos estão imbuídos pelo bem-estar do povo do município, buscando auxiliar tanto no sentido espiritual, como em assistêncioa social, que é relizada pelas igrejas com campanhas de arrecadação de alimentos e de vestuário para auxiliar a população carente", lembrou a Pr. Isaque. 
 
 Foto e Texto: Ailton Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário