quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Câmara de Parobé inicia 2013 com novo presidente

Lindemar Valdir Hartz (Mazinho) está à frente da presidência da Câmara de Vereadores de Parobé durante o ano de 2013

Dando reinício aos trabalhos após o recesso de final de ano, o Legislativo de Parobé promoveu na noite de terça-feira, dia 1°, a solenidade de posse dos 15 (quinze) vereadores eleitos no último pleito municipal. O evento ocorreu na Sociedade Recreativa e Cultural Parobé e contou com a presença em peso da comunidade, que pode conferir o juramento dos edis que farão parte da Câmara de Vereadores nos próximos quatro anos.

Conforme manda o protocolo, a sessão  foi comandada pelo vereador que recebeu o maior número de votos na última eleição, Aldis Fabris (PTB),  e também elegeu a nova mesa diretora do Legislativo.

Apenas duas chapas foram inscritas, sendo uma encabeçada por Lindemar Valdir Hartz (PMDB) e outra por Vandro Silva (PR). A votação ocorreu de forma secreta e todos os votos foram abertos e apresentados resultados aos espectadores.

Com o total de 11 (onze) votos, a vencedora foi a chapa número um, que elegeu Hartz como o novo chefe do poder Legislativo, acompanhado por Antônio Carlos dos Santos (PDT – vice-presidente), Moacir Clomar Jagucheski (PPS – 2° vice-presidente), Altair Machado (PTB – 1° secretário) e Alex de Souza (PR – 2° secretário).

Após a contagem dos votos, Fabris empossou Hartz, que discursou agredecendo à todos que lhe confiaram o voto, além de comentar a respeito das expectativas quanto a sua gestão. Na sequência, o novo presidente deu posse aos chefes do poder executivo, Claudio Silva (PT) como prefeito e Irton Feller (PMDB) como vice-prefeito.

Câmara em funcionamento – O expediente da Câmara de Vereadores segue em funcionamento nos horários normais, sendo de segunda a quinta-feira, das 12h30 às 18h30, e na sexta-feira das 8h00 às 14h00. O recesso dos edis termina no dia 5 de fevereiro, quando retornam às sessões ordinárias.

Mesa Diretora 2013
Presidente - Lindemar Valdir Hartz (PMDB)
Vice-Presidente – Antônio Carlos dos Santos (PDT)
2° Vice-Presidente - Moacir Clomar Jagucheski (PPS)
1° Secretário – Altair Machado (PTB)
2° Secretário – Alex de Souza (PR)

Vereadores 2013 – 2020
Aldir Fabris (PTB)
João Ademir (PTB)
Moacir Jagucheski (PPS)
Betinho (PTB)
Altair - Ika (PTB)
Lovatto (PSD)
Mazinho (PMDB)
Diego Picucha (PDT)
Alex Bora (PR)
Eneas Rodrigues (PMDB)
Jair do Atelier (PT)
Idamir - Gringo (PSDB)
Vandro (PR)
Professora Maristela (PT)
Antonio Carlos - Fazenda Pires (PDT) 

Foto e Texto: Eduarda Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário