quinta-feira, 19 de julho de 2012

Homem e mulher são mortos a tiros em Taquara

Na tarde de quarta-feira (18), um homem e uma mulher foram mortos a tiros no interior de Taquara e o filho adolescente de uma das vítimas conseguiu escapar do ataque. Por volta de 12h30min, o casal Paulo Ávila da Silva, de 56 anos, e sua esposa, Olinda Naira da Silva Martins, de 51 anos, foram encontrados mortos na residência da família - localizada na Estrada da Santa Bárbara, na localidade de Areia, na divisa com Glorinha.

O filho de Olinda, I. G. S. M., de 16 anos, conseguiu fugir a tempo. Na tentativa de se proteger, o adolescente teria erguido os braços - sendo ferido em um dos lados. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o jovem foi encaminhado ao Hospital Dom João Becker, em Gravataí.

De acordo com informações de um agente da Seção de Investigações da Delegacia de Polícia de Taquara, o suspeito do crime seria o irmão de Olinda - um morador de Gravataí, de 49 anos. O menor, que foi ouvido informalmente ainda durante a tarde de quarta, afirmou ter visto seu tio dar três tiros em seu padrasto, atirado duas vezes contra sua mãe e tentado assassiná-lo com um tiro também. Após o ataque, o suspeito teria fugido em um veículo Fiat/Pálio de cor branca.



Paulo Ávila da Silva foi morto em sua residência


Olinda Naira da Silva Martins, outra vítima do assassinato

Nenhum comentário:

Postar um comentário