quinta-feira, 5 de julho de 2012

Câmara de Parobé inaugura novo plenário

Em grande solenidade ocorrida na noite de quinta-feira, dia 5, o Legislativo de Parobé que tem como presidente o vereador Altair Machado, Ika (PTB), inaugurou em grande estilo as novas dependências do plenário municipal.

Recebendo o nome de Irineu Argemiro Linden, um dos grande homens de destaque na cidade, a obra triplicou o número de lugares para a comunidade, além de proporcionar um ambiente mais cômodo e de maior qualidade à população.

A obra custou um total de aproximadamente 200 mil reais e foi iniciada pelo então presidente da Casa, Jorge Silva (PTB), sendo continuada pelo atual chefe do Legislativo.

Conforme Ika, o espaço além de mais moderno é também mais convidativo para que todos possam acompanhar os trabalhos dos vereadores. “Dei continuidade a este trabalho com unhas e dentes, pois sei que a comunidade precisa do melhor. Além disso, este espaço também é utilizado pelo poder judiciário que realiza aqui o tribunal de júri. É com muita alegria que hoje podemos entregar este novo plenário aos Parobeenses”, afirmou.


Representando a família do homenageado, Marcos Alberto Linden, agradeceu ao chefe do Legislativo Parobeense pela singela lembrança, colocando a importância do seu pai em momentos históricos do município. “Com certeza em noma de toda a família nós estamos emocionados em saber que a memória dele estará eternizada neste espaço público”, destacou.

Tesxto e Fotos: Eduarda Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário