sexta-feira, 8 de junho de 2012

Casal se reencontra 33 anos depois da separação


O casal formado por Luís Carlos Masutti e Ana Mertins (foto) teve a sorte de se reencontrar algumas décadas após seu namoro sucumbir diante das dúvidas e incertezas da adolescên­cia, e reatar o relacionamento.

Em 1977, enquanto o mundo perdia Elvis Presley, os namorados Masutti e Ana se se­paravam por circunstâncias da vida. Ele tinha 17, enquanto que ela acabara de completar 15. Cada um seguiu seu caminho. Ambos casa­ram, constituíram família e perderam contato. Após um hiato de 33 anos, os dois tornaram a se encontrar através de uma rede social. Foi quando descobriram que ainda tinham as mes­mas afinidades do tempo dos Bee Gees.

Há cerca de um ano, o casal descobriu que um dos maiores clichês do romantismo univer­sal é verdadeiro: foram feitos um para o outro. Segundo Masutti, que apresenta o programa Painel 1490 na Rádio Taquara, o destino mar­cou hora e lugar. “Sempre lembrei os detalhes de nosso namoro na juventude, mas achava que nunca mais nos veríamos de novo. A Ana comentou que nunca havia perdido a esperan­ça de um dia nos reencontrarmos”, disse, com voz de locutor. De acordo com ele, Ana sempre o procurou nas redes sociais, sem obter suces­so. Tudo mudou quando ele postou uma foto sua na Rádio América, de Montenegro, onde iniciou a carreira. “Ela ficou a noite inteira de­cidindo o que iria comentar. Hoje, cerca de um ano depois, estamos morando juntos e tratando de recuperar o tempo perdido”, recordou.

Masutti ainda afirmou que, além de voltar a escutar a antiga banda de Lionel Ritchie, The Commodores, os dois voltaram a fazer coisas de adolescentes. “Estamos fazendo tudo que não conseguimos na juventude, como viajar de moto pelo Estado, e até fora do País”, co­memora. Hoje ele está com 50 (embora insista em seu programa que continua com 35) e ela com 48 anos. Os dois são a prova viva de que, quando o assunto é amor, nunca é tarde para recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário