quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pr.Isaque eleito Presidente da Associação de Pastores de Parobé

Clic para ampliar - noticia_193.jpg


Na manhã desta segunda, 11 de junho, nas dependências da Igreja Assembleia de Deus Missão, aconteceu a eleição e posse da nova diretoria da Associação dos Pastores Evangélicos de Parobé(Apep). Foi apresentada chapa única e aprovada por unanimidade.

Os trabalhos foram dirigidos pelo Pr. Jesus Vieira Vilande, até então presidente da Associação. Participaram do evento os pastores: Isaque Saletti dos Santos, Ailton de Souza Araújo, da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, Jesus Vieira Vilande, Mateus Mafalda Vilande e Paulo Cesar Tobias, da Assembleia de Deus Missão, José Pôncio, Olavo José Marins, Jardelino Flores Klipell e Herso Meus, da Igreja do Evangelho Quadrangular, Jorge Adão Machado, da Igreja Batista Betel, Adelino Fernandes, da Igreja  Bom Jesus dos Milagres, Daniel Vieira Marcolino, da Igreja Assembleia de Deus Ministério de São Paulo e Pb. Edson, representando o Pr. Valdemar Hirch, da Igreja Templo da Paz.

Depois de uma palavra do Pr. Vilande, que agradeceu o apoio de seus companheiros durante esse tempo em que ele esteve na frente da Associação, foi apresentada a chapa para a eleição. “Agradeço a Deus e aos pastores e irmãos de todas as igrejas que colaboraram para que essa Associação acontecesse quando tivemos o privilégio de participar de diversos eventos juntos, demonstrado o trabalho de união e derrubando barreias e com isso o nome do Senhor foi glorificado em nossa cidade”, disse.

Ficou assim a nova diretoria da Apep Presidente: Pr.  Isaque Saletti dos Santos, 1º Vice-Presidente: Pr. Jorge Adão Machado, 2º Vice-Presidente, Pr. Daniel Vieira Marcolino, 1º Secretario: Pr. Mateus Mafalda Vilande, 2º Secretário: Pr. Adelino Fernandes da Conceição, e 1º Tesoureiro: Pr. José Pôncio, 2º Tesoureiro: Pr. Jardelino Flores Klippel, Secretário Adjunto: Pr. Paulo Cesar Tobias. Exame de Contas: Pr. Olavo José Marins e Pr. Herso Meus. Sendo que o Pr. Jesus Vieira Vilande foi aclamado como Presidente de Honra da Apep.

Em seu pronunciamento o Pr. Isaque destacou a importância da união de todos em torno dos projetos da Apep, para reivindicar junto ao Poder Público Municipal, as necessidades que o povo evangélico necessita para o melhor andamento dos trabalhos das igrejas em Parobé.

Também foi acertado que haverá uma reunião por mês da Associação, sempre em igreja diferentes, e que também a Apep estará com as portas abertas para outras denominações participarem da mesma. “Estou muito honrado por essa confiança em mim depositada, agora vamos ver o que precisamos e trabalhar para alcançar esses objetivos”, finalizou o Pr. Isaque.


Reportagem de Ailton Araújo

Um comentário:

  1. desejamos a esta nova diretoria, as mais ricas BENÇÃOS dos ceus, que o SENHOR DEUS vos abençoe todos os projetos em prol da obra do SENHOR !!!! que as vaidades não tenham espaço nesta nova diretoria!!!!!!

    ResponderExcluir