sábado, 12 de maio de 2012

Modelo sofre acidente de moto na Estrada do Mar


Modelo sofre acidente de moto na Estrada do Mar, em Capão da Canoa Divulgação/Divulgação
Cris Lopes participa de reality show transmitido pelo canal Multishow

A modelo Cristiane Lopes da Silva, 25 anos, sofreu um acidente de moto às 16h de sexta-feira, na Estrada do Mar, em Capão da Canoa, no Litoral Norte. Ela está internada no Hospital Santa Luzia em estado regular e aguarda transferência para Porto Alegre.

Na noite deste sábado, ela faz uma tomografia no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres, para verificar se houve agravamento das lesões. De acordo com o secretário municipal de Saúde de Capão da Canoa, Carlos Eduardo Silva, apesar de uma fratura no osso da face, nenhuma lesão mais grave foi constatada:

— Se tiver evoluído para alguma hemorragia interna, ela precisará ser transferida para um hospital que tenha um neurologista.

Cris publicou uma mensagem no Facebook relatando o que aconteceu no momento do acidente:

— Um guri cortou minha frente de bicicleta. Logo hoje que comprei ela (a moto). Creio que estou bem, mas corro risco de fratura na (vértebra) cervical. Estou tentando ser transferida para ver as fraturas, mas, como não tenho plano (de saúde), está difícil.

Cris Lopes nasceu em Capão da Canoa e atua como modelo desde os 18 anos. Atualmente, participa do reality show Casa Bonita 4, do Multishow.


Cris publicou no Facebook uma foto após sofrer o acidente
Foto: Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário