quinta-feira, 17 de maio de 2012

Após ser sequestrada em Igrejinha, mulher é encontrada morta em Três Coroas

Na madrugada desta quinta-feira (17), uma mulher que havia sido sequestrada em Igrejinha foi encontrada morta em Três Coroas. Segundo informações do delegado de Igrejinha, Fabiano Luiz de Andrade Berdichevski, por volta de 13h30min - após sequestrar Selma Martins, 47 anos - um morador de Três Coroas, de 40 anos, teria entrado em contato com seus familiares - que notaram seu comportamento estranho e utilização de discurso suicida e informaram a Delegacia de Polícia (DP) de Três Coroas.

A partir da colaboração de familiares do suspeito, os policiais de Três Coroas foram até Canela, mas não o localizaram. A partir das 17h, o caso foi passado para a DP de Igrejinha - que iniciou uma série de investigações, incluindo interceptação telefônica e o auxílio de familiares da vítima. Por volta de 19h, após Selma fazer uma última ligação para um de seus filhos - que estava no interior da DP igrejinhense, foi descoberta a residência do suspeito - localizada no bairro Vila Café, em Três Coroas.

Os policiais permaneceram no local até por volta de 1h desta quinta-feira - momento em que o homem chegou em casa. De acordo com Berdichevski, apesar de estar armado, o suspeito entregou a arma e só reagiu após informar onde estaria o corpo da vítima - assassinada a tiros no porta-malas de seu carro - no momento em que foi algemado e preso em flagrante.

Por volta de 6h, após a chegada da perícia, o corpo foi removido do local. Conduzido à Delegacia de Polícia de Igrejinha, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Taquara - de onde deverá seguir para o Presídio de Montenegro. O caso segue sendo investigado pela DP de Igrejinha, que estuda a relação entre a vítima e o suspeito, além dos motivos que teriam motivado o crime.
 
PARANHANA ON-LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário