segunda-feira, 12 de março de 2012

GRANDE FESTA MARCOU A INAUGURAÇÃO DAS MELHORIAS DA IGREJA MADUREIRA DE PAROBÉ



Foram inauguradas nos dias 10 e 11 de março, as reformas e melhorias da igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Parobé. O Templo Central que conta com instalações amplas e confortáveis, foi totalmente revitalizado e climatizado.

Foi trocado o assoalho, que era de madeira, por cerâmica, pinturas, interna e externa, mudanças do púlpito, aparelhagem nova de som, reformas na cozinha e salão de festas, a Placa da Igreja, com o Slogan “Um Lugar de Fazer Amigos”, entre outras mudanças, com a finalidade de trazer mais conforto aos irmãos e amigos visitantes nos cultos e reuniões . Um grande público esteve presente nas duas noites de festa

.

A igreja tem como Presidente o Pr. Isaque Saletti dos Santos, que durante a solenidade de inauguração, falou dos desafios enfrentados para realizar a obra. “Todos nós sabemos que não é nada fácil mexer em construção ou reformas hoje em dia, porém, vencemos este desafio e estamos inaugurando estas melhorias que deixou a nossa igreja linda e aconchegante, por isso, agradecemos a Deus e a todos que nos ajudaram neste projeto que na verdade não é nosso é de Deus”, observou o Pr. Isaque.

Esteve prestigiando o evento o Pr. Moisés dos Santos Lemos, Vice-Presidente da Conemad-RS e Presidente da Junta Conciliadora das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Rio Grande do Sul, que esteve representando o Presidente da Conemad-RS, Pr. Noé Vargas. Também participaram os os vices-presidentes do Campo de Parobé, Pastores, Jacó Martiny, Dilvan de Souza Araújo, José Aparecido e Valderi de Oliveira Pinto, a Presidente da CIBE-RS Prª Marilene Lemos e os secretários municipais, Jaime Rosa, de Obras, Andréa Eismann, de Saúde e Geazi Antunes, de Comunicação Social e, a Prª Esdra dos Santos, Dirigente do Templo Central, entre outras autoridades.

Durante as comemorações aconteceram apresentações de Coral e Coreografias, pelos jovens, das bandas da Igreja e Coral do Círculo de Oração e cantores locais. Pr. Isaque leu em Ageu 2: 5-9. O Pr. Moisés Parabeziou o Pr. Isaque e a Prª Esdra e a todo o Ministério por mais essa conquista, que tornou igreja mais bela e mais confortável para louvar ao Senhor. “Me alegro de ver que Deus continua prosperando seu povo”. Leu em Ageu 2:6 e orou consagrando a casa e agradecendo a Deus por mais essa conquista.

O Pr Isaque manifestou a sua alegria por mais essas bênçãos que Deus alcançou para a igreja, agradeceu nominalmente a todos os irmãos que trabalharam nas reformas, que duraram 2 meses, de forma muito emocionante agradeceu a sua família, pelo apoio que tem recebido para realizar a Obra de Deus e fez uma oração de agradecimento a Deus pelas dádivas alcançadas para a igreja.

O Pr. Jacó Martiny falou em nome dos obreiros do Campo de Parobé e destacou a alegria que estampa o rosto de todos e parabenizou ao Pr. Isaque e a toda a igreja pelas reformas e disse que a igreja ficou muito bonita, e leu no Sl. 124:1,2 e destacou os cuidados que o Senhor Deus tem com o seu povo.”Deus cuida de nós e nos dá os livramentos e nos faz o crescer, porque Ele é o todo poderoso e o nosso provedor”. Destacou um pouco da história da igreja que teve momentos difíceis, mas Deus sempre supriu as necessidades.

O Ministrante da Palavra de Deus nas duas noites foi o Missionário Felipe Daniel, de São Paulo, que destacou a nova fase da igreja ”Uma nova história inicia”. Ele baseou seu sermão do sábado em 2Cr. 15:1-4 e no domingo no Culto de Santa Ceia em 2Co 12, e destacou a importância do amor de Deus por nós.”Ele sempre está nos esperando e nos fortalecendo, pois quando estamos fracos ele nos fortalece” disse.

No final do culto, foram recebidos alguns irmãos na comunhão da igreja e foi servida a Santa Ceia do Senhor.

“Foi uma festa maravilhosa, onde Deus operou maravilhas através de sua Palavra, a fé vem pelo ouvir e o ouvir da Palavra de Deus” disse o Pr. Isaque.

A Prª Esdra também manifestou sua alegria e contentamento pelas obras realizadas na igreja e por tudo o que Deus operou durante as duas noites de festa. “Foi um céu aberto, Deus falou ao profundo do nosso coração por isso sairemos daqui realizados porque tivemos uma festa completa, tudo para honra e louvor do Senhor”, disse.

Reportagem de Ailton Araújo

Mtb 15.615

Nenhum comentário:

Postar um comentário