sábado, 2 de junho de 2012

Fãs do Restart já se aglomeram no palco do Festejando Parobé

Meninas e meninos de todas as cidades da região já estão de prontidão à espera de um dos maiores shows da 14ª edição do Festejando Parobé, que está acontecendo desde a noite de quinta-feira, no parque de eventos localizado no bairro Cohab, em Parobé.

Fãs incondicionais da banda Restart estão desde a noite de sexta-feira, dia 1º, para conseguir um lugar na primeira fila para não perder nenhum detalhe da apresentação do grupo, liderado pelo vocalista PeLanza.

Acampando em frente ao parque sem barraca, os estudantes da escola Antônio Vieira de Novo Hamburgo chegaram em frente ao evento às 18h30 da noite e garantiram uma boa visão de tudo que acontece no palco principal.

“Meu amor pelo Restar é muito grande. Pedimos para um amigo daqui guardar lugar pra gente porque eu não poderia perder nada desse show”, conta a jovem Eduarda da Rosa, 14 anos, que exibe seu amor pelo grupo na pele, depois de tatuar o nome do vocalista no pulso. Além dela, mais três meninas exibem no corpo a paixão pela música e por cada integrante do Restart.

O show está programado para às 23 horas e vai contar com abertura da banda Reação em Cadeia. Os ingressos custam R$ 10 reais (pista) e R$ 35 reais (camarote). Crianças de até 10 anos não pagam ingresso. 


Fã Clube vindo de Novo Hamburgo e Cachoeirinha fizeram plantão no portão principal para não perder nenhum detalhe da apresentação


Diversos fãs aguardaram a abertura dos portões desde a noite de sexta para garantir seu lugar no show

                       A fã Eduarda Rosa, de 14 anos, exibe na pele a paixão pelo RESTART 


Meninas e meninos apaixonados pelo trabalho da banda nacional provam seu amor na primeira fila do show que acontece às 23 horas 


Fotos e texto: Eduarda Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário