quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Vento derruba outdoor e causa morte na Capital


Vento derruba outdoor e causa morte na Capital Carlos Macedo/Especial
Outdoor caiu sobre Corsa na Avenida Assis Brasil, no Bairro Sarandi

O temporal que atingiu a Região Metropolitana na tarde desta quarta-feira fez uma vítima por volta das 17h30min. Um outdoor desabou sobre um veículo na Avenida Assis Brasil, no Bairro Sarandi, próximo ao acesso a Cachoeirinha, matando o passageiro na hora.

A vítima, Florindo Henriche, 77 anos, estava no banco do carona, acompanhado da neta, Vanessa Henriche. Ela e o motorista, Carlos Joel Marques Monteiro, amigo da família, foram encaminhados à delegacia de Cachoeirinha para fazer o boletim de ocorrência.

O outdoor estava do lado oposto da via, no sentido Capital-Interior. A frente do Corsa cinza, com placa de Igrejinha, foi coberta por uma lona.

Chuva no Estado

Em Uruguaiana, na Fronteira Oeste, duas escolas foram destelhadas por rajadas de vento. Também foi registrado um acidente de trânsito na cidade em razão do temporal.

Às 18h, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou vento com velocidade de 127 km/h em Mostardas, no Sul do Estado.

Bagé, cidade da Campanha marcada por problemas relacionados à falta de chuva, teve o maior índice de precipitação do Estado, de 96 milímetros até às 18h. As barragens da cidade continuam com níveis preocupantes e a prefeitura mantém o racionamento de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário