sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Prefeita autoriza início de asfalto de quatro quilômetros em Parobé

Na quinta-feira (05), a prefeita de Parobé, Gilda Kirsch, assinou uma ordem de serviço para o asfaltamento de mais um trecho - que atravessa uma localidade do interior do município. O documento, assinado durante ato realizado na Escola Municipal Diniz Martins Rangel, permite a colocação de asfalto em um trecho de quatro quilômetros na localidade de Fazenda Pires.

O projeto da obra, que conta com o suporte de R$ 3,3 milhões da União, prevê o asfaltamento das imediações da Escola Malthus Krummenauer - na Vila Feliz, até o entroncamento com a Rua Djalmo Haack - no bairro Cardoso. Este trecho cruzará por Fazenda Pires, com trechos atualmente de chão batido e outros já calçados.

Além de melhorar as condições de acesso dos moradores, a nova rua asfaltada também possibilitará outra alternativa de deslocamento dos trabalhadores urbanos às fábricas de Parobé - aliviando o fluxo no trânsito da ERS-239. De acordo com informações da prefeitura, os trabalhos deverão iniciar na próxima semana - após a chegada dos materiais. A previsão é de que a obra seja concluída em um prazo de seis meses.

Divulgação/Alvaro Bourscheidt

Assinatura ocorreu na quinta-feira (05)

Divulgação/Alvaro Bourscheidt


Comunidade participante do ato realizado na Escola Municipal Diniz Martins Rangel

Divulgação/Alvaro Bourscheidt


Trecho asfaltado deverá aliviar fluxo de trânsito da ERS-239

Nenhum comentário:

Postar um comentário