quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Faleceu Pastor Haroldo Barcellos


A cidade de Parobé amanheceu triste nesta quinta feira(12),pois faleceu um grande lider evangélico,Pr.Haroldo Barcellos.

Natura do Paraná,ele dirigia a Comunidade Evangélica Templo da Paz há 27 anos,e atualmente era presidente da Convenção das Assembléias de Deus Universal no Rio Grande do Sul.

Além do trabalho pastoral,atuava na area de assistencia social,promovendo a recuperação de depedentes quimicos.

No ano de 2009,Pastor Haroldo teve seu trabalho reconhecido,quando recebeu o título de cidadão Parobeense.

Nossos sentimentos a viúva Luci Barcellos e a toda comunidade evangélica.

Um comentário:

  1. olha quem escreve pra vocês que estão lendo essa mensagem é layrton luis de sousa Barbosa, mais a pessoa do pastor Aroudo me chamava carinhozamente de "Liborio" eu moro em campo grande do piauí, tenho 20 anos de idade, e apezar da minha pouca idade gostaria de frizar pra vocês quem era a passoa do pastor aroudo, meu tempo de comvivencia com ele foi curto, no entando foi proveitozo, alias foi prazerozo honrozo estar ao lado de uma pessoa tão especial, quem o conhecia se cativava ao primeiro instante oa lado de sua dignisima espoza irmâ Luci, com certeza fizeram um grande ministerio de lovor e adoração ao nome de jesus cristo, meus semtimentos a familia estou orando por vocês força irmâ luci. atenciozamente "Liborio"

    ResponderExcluir