quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pastoral da Saúde leva música e mensagem aos hospitalizados

Com objetivo de levar alegria e esperança para as pessoas internadas, a Pastoral da Saúde, da Igreja Católica de Parobé esteve, dia 19 de dezembro, no Hospital São Francisco de Assis levando música e mensagem de fé.

De acordo com o Pe. Miguel Arnold, o objetivo foi de deixar o ambiente hospitalar mais alegre e confortar os corações de quem está se recuperando de algum problema de saúde. “É uma tradição da igreja católica essas visitas no final de ano”, disse Pr. Miguel. O Trio de Cordas Lullaby, de Parobé executou várias músicas natalinas. Uma das componentes do Trio, Amanda Rampanelli, disse que elas foram levar, através da música, uma mensagem de Natal que falou de esperança para as pessoas que estão passando um momento difícil em suas vidas. ”Fomos muito bem recepcionados e podemos ver a alegria no rosto das pessoas. Isso foi muito gratificante por podermos contribuir com momentos de descontração para eles”, disse.
Conforme a Diretora Administrativa do Hospital, Maria Seloí Maciel foram momento importantes para as pessoas internadas, porque elas tiveram a oportunidade de receber uma mensagem de fé e também pela demonstração de solidariedade e um ato de carinho realizado pela Pastoral da Saúde. “A administração do hospital agradece por essa manifestação de amor que foi demonstrada aos internos e o pessoal que trabalha no hospital. Foi muito gratificante pelas músicas apresentadas e pela mensagem de fé e esperança ministrada pelo Pe. Miguel, que com certeza alegrou ”, disse Seloí. As visitas aconteceram as 14 e às 19 horas, do mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário