segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Abandonado pela amada, gordinho 'se vinga' e emagrece 31 quilos

Você foi abandonado pelo seu amor. Há duas alternativas para o pé nas nádegas: continuar arrasado e se afundar cada vez mais ou reagir. O gordinho Shane Thomas escolheu a segunda alternativa. Em sete meses de academia, ele emagreceu 31 quilos!

Shane, músico de 23 anos, também teve que abrir mão de dois vícios: comida gordurosa e cidra.

A mudança pode ser batizada de "efeito Helen Peel". A mulher de 22 anos abandonou Shane depois de cinco anos de namoro em Southampton (Inglaterra).

"Ela estava cansada de me ver na frente da TV. Eu não percebi a porcaria que eu era", disse Shane ao "Sun".

E o saradão agora comemora:

"Agora as garotas me assediam nas boates".

Um comentário:

  1. Eu sou magro, se eu virar gordo sera q isso acontece comigo tbm !!
    Quem sabe né ?! Efeito Contrario.

    ResponderExcluir