sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Inri Cristo ataca Bispo Macedo da Universal do Reino de Deus

Em uma entrevista concedida ao site tocando.org, Álvaro Thais, o Inri Cristo, comparou o Bispo Macedo com um “rato roedor”, e ainda completou afirmando que a Igreja Universal do Reino de Deus é semelhante a igreja romana antiga, e comparou-as como meretrizes do Apocalipse 17.

“Edir Macedo é o inspirado comandante da legião de roedores que têm a missão de roer o casco podre do meu antigo barco (a proscrita igreja romana, meretriz do Apocalipse c.17). Quanto mais eles roem, mais o meu antigo barco naufraga, para que o meu novo barco, a SOUST, possa flutuar suavemente” – disse Inri.

“Esses falsos pastores, são os lobos com pele de ovelha que conseguem enganar os incautos, eles estão cumprindo o que eu já previ há dois mil anos: “Orai e vigiai, que ninguém vos engane. Porque falsos cristos e falsos profetas virão em meu nome, farão prodígios e enganarão a muitos, até os eleitos se possível fosse.” – completou.

Inri disse que o maior prodígio está em chantagear o dízimo usando o nome de Deus.

“Eles alegam que o dízimo é bíblico, e deveras é bíblico, mas é o dízimo do lucro, e não do miserável salário do obreiro, e o dízimo é para a Casa do SENHOR, e não para a toca do lobo com pele de ovelha. E justamente para diferenciar-me de todos eles, eu voltei com um nome novo, INRI, o nome que paguei com meu sangue na cruz (Apocalipse c.3 v.12) e em nome de meu Pai.” – afirmou.

Questionado pelo site sobre como o ministério SOUST (Suprema Ordem da Santíssima Trindade) se sustentava, Inri disse que recebia doações.

“Na SOUST não se pratica a chantagem do dízimo, a exploração da fé, e todos os sacramentos são realizados graciosamente. Deus inspira os filhos dEle a participar da provedoria da SOUST; cada um dá com a mão direita sem que a esquerda saiba quanto.” – explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário