segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CONGRESSO DA UMADEPAR FOI MARCADO PELO PENTECOSTES

Clic para ampliar - noticia_115.jpg
A Juventude da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Parobé teve um final de semana marcado pela presença maravilhosa do Espírito Santo.

Foram 4 noites de Pentecostes, de 27 a 30 de outubro, com cultos de muito poder e unção de Deus, quando foi comemorado o 18º aniversário de Umadepar. Os cultos foram dirigidos pelo Superintendente da Juventude, Clóvis Roberto da Costa, pelo Líder do Setor 4, Douglas de Oliveira, pelo 2º líder da Sede, Mateus Moraes e Eline Moura, líder do setor 2. Os cultos foram também marcados pela presença de um grande público que lotou as dependências da igreja e do ginásio.

Esteve presente o presidente do Campo de Parobé, Pr. Isaque Saletti dos Santos e seus vices: Pr. Jacó Martiny, Ev. Dilvan de Souza Araújo, Pr. José Aparecido e Ev. Valderi Oliveira Pinto, líderes de jovens e dirigentes de todos os setores de Parobé e representantes das Igrejas das cidades de Rolante, Porto Alegre, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Taquara, Bento Gonçalves, e Campo Bom, entre outras autoridades.

O Tema do Encontro foi baseado no texto bíblico de 1Ts. 4:17 “Depois, nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor”. Durante o encontro Deus marcou a vida de todos que ali estiveram, através de mensagens poderosas ministradas, nas duas primeiras noites no Templo Sede, pelo Pr. Jonatas Lima, de Sapucaia do Sul e nas outras duas, no Ginásio da Escola Idalino Pedro da Silva, Pelo Pr. Angelo Cesar, de SC.

“Foram momentos de muita benção e manifestação de Deus, jovens sendo renovados e batizados com o Espírito Santo e muitas vidas se renderam a Cristo e se entregaram a Ele, tudo para honra e glória do nosso Senhor Jesus. Sentimos nitidamente que Deus estava conosco de uma forma especial para marcar a vida dos jovens”. Disse Clóvis.

Durante a programação aconteceram apresentações de coreografias dos setores: 2, 4, 5 e 6 dos grupos da sede: Expressão de Adoradoras e Expressão de Louvor, do Grupo Bem-aventurados, Coral Umadepar. O ponto alto do congresso foi a apresentação de um Jogral, interpretado pelos jovens da Igreja, que falou das Sete Cartas às igrejas do Apocalipse e do Arrebatamento da Igreja. O público foi tomado pela unção e poder de Deus, com muitas vidas sendo cheias do Espírito Santo.”Foi algo extraordinário”.

O Pr. Isaque elogiou e parabenizou a liderança e todos os jovens envolvidos no trabalho. “Estou muito feliz por essa juventude abençoada que Deus levantou nessa igreja, para fazer a diferença, e vejo hoje o resultado da dedicação e empenho de todos através do agir de Deus em nosso meio, com muitas vidas sendo alcançadas e abençoadas por Ele” enfatizou o Pr. Isaque.

O Dc. Clóvis disse que estava muito feliz e parabenizou todos os jovens que fazem parte da equipe maravilhosa, “muito em especial ao Pr.Isaque e sua esposa Prª. Esdra dos Santos pela confiança em nós depositada, a eles que com muita maestria e direção de Deus estão conduzindo e administrando o rebanho do Senhor na Igreja do Asembleia de Deus Ministério de Madureira do Campo de Parobé, e ao Ev. Dilvan e sua esposa Dcª. Silvani , que muito tem nos ensinado, fica aqui nossos cumprimentos a todos os irmãos obreiros e amigos, que têm feito a diferença na cidade de Parobé”.

A União da Mocidade da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Parobé (Umadepar) é composta por jovens de todos os setores da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário