quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Prefeitura de Parobé aproveita tempo bom para melhorar vias





Com o tempo bom que predominou nas duas últimas semanas de setembro, a Secretaria Municipal de Obras conseguiu recuperar serviços atrasados e também tomar medidas protetivas para garantir a trafegabilidade nas vias de Parobé. Uma das ações foram o patrolamento e ensaibramento de diversas ruas, beneficiando núcleos urbanos e localidades interioranas, como Vila Nova, Funil, Colina do Leão, São José, Salto, Fazenda Pires, Poço Fundo e parte de Areia Branca, além da estrada que leva à estação de tratamento d’água (ETA) da Corsan, no bairro Emancipação.

O secretário de Obras, Jaime da Rosa, e o diretor da Pasta, Paulo dos Santos Hilário, conferiram os trabalhos na tarde da última quarta-feira. Eles informaram que os próximos locais a serem contemplados serão os bairros Nova Parobé e Planaza, dependendo da manutenção das condições climáticas favoráveis nos próximos dias.

Também foi executada obra de calçamento da rua Vicente Brás, no bairro São João, executada em parceria entre a Prefeitura e um morador, que forneceu material e mão de obra, ao passo que o poder público entrou com a preparação da cancha, saibro e serviço de rolo compactador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário