sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pai confessa ter pago R$ 500 para atirador matar sua filha em Gaurama


Corpo foi encontrado em estrada do interior na quarta-feira, com seis tiros

Marielise Ferreira | marielise.ferreira@zerohora.com.br

O pai da jovem de 18 anos encontrada morta na quarta-feira em uma estrada vicinal no interior de Gaurama, no norte do Estado, confessou ter feito uma emboscada para matar a filha.

Genoir Luis Bortoloso, 47 anos, teria levado Ketlin Bortoloso a uma estrada do interior para ensiná-la a dirgir. Um homem armado já estaria à espera no local. Ketlin teria saído do carro, a pedido do pai, para ver se o pneu estava furado. Quando saiu, foi baleada. Os dois homens fugiram, deixando a jovem no chão. O corpo foi encontrado por um morador horas depois.

Depois de confessar o crime, Genoir Bortoloso foi preso. Um homem suspeito de ser o atirador também foi preso na manhã desta sexta-feira. Ele teria sido contratado por R$ 500 mais uma pistola com munição.

Segundo o delegado Olinto Gimenes, Bortoloso disse, em depoimento à polícia, que teria mandado matar a filha para se vingar da mãe dela. Bortoloso já havia sido detido várias vezes por não pagar a pensão alimentícia. A polícia trabalha ainda com a possibilidade de que a motivação do crime tenha sido um seguro de vida da jovem em que o pai seria o beneficiário.

Ketlin Bortoloso morava em Erechim, onde era caixa de um supermercado e participava da equipe de basquete do Atlântico. Ela iria retomar a faculdade de Educação Física neste semestre.

ZERO HORA


Nenhum comentário:

Postar um comentário