segunda-feira, 9 de julho de 2012

FIM DE SEMANA DE FESTA NA IGREJA MADUREIRA DE PAROBÉ


Clic para ampliar - noticia_205.jpg
 A maior festividade voltada para as mulheres da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira e uma das principais de Parobé começa a partir desta sexta-feira,13. 

A programação se estenderá até o dia 15 de julho no Templo Central, que está localizado na Rua Colômbia, 10, bairro Guarujá que sediará a 21ª edição do Congresso do Círculo de Oração.

O evento reúne irmãs da região do Paranhana e de todas as Igrejas que fazem parte da Assembleia de Deus Ministério de Madureira do Campo de Parobé. Na Ministração da Palavra de Deus estará a Miss. Leia de Almeida – SP e no louvor a cantora Sancha, de Cachoeirinha e a Dupla Wellington e Cíntia de Parobé. Durante a programação acontecerão apresentações de coreografias, do Grande Coral, corais das congregações e cantores locais.

O congresso começa com o culto de abertura, às 19h30, na sexta-feira. No dia seguinte, sábado já com a presença de caravanas de várias cidades, o culto inicia no mesmo horário. Já no Domingo, no encerramento, o inicio está previsto para às 19 horas.

 A festividade é organizada pelas mulheres da Assembleia de Deus Ministério de Madureira da Parobé, coordenada pela Prª.  Esdra dos Santos, esposa do pastor  Isaque Saletti dos Santos,Presidente do Campo de Parobé e pela Líder da Irmãs, do Templo Central, Dcsa. Selonir Lovatto. "Certamente, seremos impactadas pela ministração da palavra de Deus, que nos instruirá a vivermos neste mundo como árvores frutíferas, cheias de folhas e frutos que abençoem nosso lar, nossa igreja e todos os que estiverem ao nosso redor", afirma a Prª. Esdra.

O pastor Isaque salienta a importância do evento para as congressistas.  "Esperamos que as vidas das mulheres e de todos o que irão participar do evento, sejam edificadas e abençoadas neste congresso, a fim de que desfrutem plenamente das ricas bênçãos de Deus, contidas em Sua vontade", diz o presidente.

“Todos são convidados para participarem desta grande festa espiritual para receberem as bênçãos do Senhor Jesus”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário