segunda-feira, 16 de julho de 2012

Casal é preso por obrigar filha a usar colar de choque e dormir em galinheiro


As autoridades da cidade de Butler, no Estado da Georgia, prenderam Samuel e Diana Franklin, acusados de maus tratos contra a filha adotiva do casal. Segundo a reportagem do canal WTVM, a menina de 15 anos era obrigada a usar um colar de choque e dormir em um galinheiro.

Os investigadores encontraram o colar na casa da família e prenderam o casal após denuncias dos vizinhos. Durante seu depoimento à polícia, a menina, cujo nome não foi revelado, contou que seus pais davam choques nela pelo colar várias vezes ao dia, usando uma espécie de controle remoto.

O colar de choque é do tipo geralmente utilizado em cachorros e um dos investigadores revelou que a menina explicou que era punida por diversos motivos, seja por não fazer a lição de casa ou pegar comida sem permissão.

Comprovados os maus tratos, Diana irá a julgamento por mais de 12 crimes, incluindo crueldade com crianças e quatro acusações de aprisionamento. Samuel enfrentará oito acusações de crueldade com crianças e oito de aprisionamento.

Os vizinhos do casal contaram à polícia que  a menina era exposta a trabalhos forçados, como cavar buracos debaixo de sol forte, trabalhar no jardim e carregar pedras, sempre vigiada pelos  três outros filhos do casal.

No primeiro interrogatório, Diana teria justificado suas ações afirmando que “fazia o que a Bíblia manda”, e que estava apenas disciplinando a filha rebelde. Além de receber os choques e de ser obrigada a dormir em um galinheiro abandonado, ela recebia apenas pão e água durante vários dias.
O futuro da garota adotada em 2009 será decidido em uma audiência no final do mês. Até lá ela ficará sob a custódia do Departamento de Família e Serviços para a Criança da Georgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário