quarta-feira, 6 de junho de 2012

Várias Ruas de Parobé foram pavimentadas com asfalto ou calçamento

Buscando realizar as prioridades dos bairros, o Governo do município de Parobé, realizou nos últimos dias a pavimentação de várias ruas na cidade.

São obras que vem para melhorar a trafegabilidade e trazer para as populações desses bairros mais conforto e tranquilidade na hora de andar na rua.

Entre as que receberam Asfalto, estão a Rua Belmonte, no bairro Primavera, Rua Antonio Gomes de Moraes, bairro Morada do Funil e Deneval Franquilin Queirós, Colina do Leão. Já as que receberam calçamento com pedra irregular foram as Ruas, Álvares de Azevedo, no bairro Nova Guarujá, a Eliseu Nunes Martins e Guilherme Ellwanger, no bairro Laranjeiras.

Para a prefeita, Gilda Maria Kirsch essas obras têm uma grande importância para os  moradores desses bairros.”O asfalto e  o calçamento colaboram com a integração física com os demais bairros da cidade; torna acessível a determinados bens e serviços; traz mais conforto e rapidez ao tráfego; enfim, traz possibilidades de melhoria de qualidade de vida para essas comunidades parobeenses”.   

Ela ainda prosseguiu dizendo, “Sabemos da importância dessas obras para as comunidades por isso procuramos trabalhar para todos de acordo com as necessidades de cada localidade.”, ressalta a chefe do Executivo Municipal.



Fotos e texto: Ailton Araújo




Nenhum comentário:

Postar um comentário