domingo, 3 de junho de 2012

Uma noite colorida no Festejando Parobé

A penúltima noite de uma das maiores festas da região foi marcada pela presença em peso de mais de cinco mil pessoas que, mesmo com a forte chuva que caiu durante toda a noite de sábado, dia 2, permaneceu até o fim das atrações da 14ª edição do Festejando Parobé.

Abrindo os trabalhos no palco principal do evento, o público conferiu a apresentação do cantor romântico Matheus Possebon, apresentando seu primeiro trabalho, ‘Fica Comigo’, que vem despontando nas paradas de sucesso. Não faltaram hits como ‘Você Faz Parte da Minha Vida’ e ‘Fica Comigo’, além de interpretações de músicas conhecidas no cenário musical internacional.

Com uma breve pausa da chuva, a banda Reação em Cadeia seguiu aquecendo o público, que pode conferir grandes canções de sucesso do cenário do rock gaúcho, como “Me Odeie”, “Gabi”, entre outros sucessos. O vocalista Jonathan Correa destacou durante o show o carinho que sente pela cidade, que comemora com o evento seus 30 anos de emancipação.

A grande atração da noite foi o show eletrizante da banda teen Restart, que fez todos os espectadores esquecerem a chuva para pular e cantar todas as músicas do repertório do grupo.

Grandes hits da banda conhecida pelo seu visual “colorido” foram cantados do começo ao fim pelos fãs que aguardavam a mais de 24 horas o início da apresentação e agüentaram o frio e a chuva sem desanimar um só minuto. As canções “Recomeçar”, “Vou cantar” e “Te Levo comigo”, fizeram o parque de eventos se encher de energia em canto quase uníssono da meninada que se fez presente.

Ao final do show o vocalista Pelanza agradeceu o público pelo carinho e ressaltou o desejo de voltar em breve ao solo gaúcho. “Com certeza vocês deram um show com a gente nesta noite! Esperamos em breve voltar ao Rio Grande do Sul”, afirmou.

Conforme a prefeita Gilda Kirsch, a escolha desta atração se deu devido ao pedido do público jovem. “Neste ano decidimos trazer um show que a garotada pedia há muito tempo”, disse.

Fotos e texto: Eduarda Rocha 





Nenhum comentário:

Postar um comentário