quarta-feira, 27 de junho de 2012

Associação de Pastores de Parobé foi homenageada pelos vereadores


A Câmara de Vereadores de Parobé, na sessão de terça-feira, 26 de junho, prestou uma homenagem ao Presidente da APEP, Pr. Isaque Saletti dos Santos. A Preposição foi do vereador Claudecir Barboza, que apresentou requerimento que foi aprovada por unanimidade.

Participaram do evento os pastores membros da diretoria, Pr. Isaque Saletti dos Santos, Pr. Jorge Adão Machado, Pr. Daniel Marcolino, Pr. José Pôncio, Pr. Adelino Fernandes, Prª. Mariza Marques Alves e Pr. João Derli da Silva.

Segundo Claudecir Barboza, a homenagem é um reconhecimento pelo trabalho que as igrejas evangélicas, através de seus pastores realizam na sociedade parobeense. “Sei da importância do trabalho de vocês, e através dessa homenagem quero desejar sucesso para essa nova diretoria, que os projetos da Associação sejam alcançados e que vocês continuem levando a mensagem de Jesus para as pessoas que precisam de mudanças e através disso que o bem vença o mal”, disse.

O presidente da Casa, Altair Machado, também fez elogios aos evangélicos e ressaltou as ações que são realizadas no sentido de resgatar as pessoas “que por algum motivo encontram-se desorientadas e precisam de uma palavra de fé e esperança e isso vocês estão fazendo com muita eficácia”, disse Ika.

Todos os vereadores presentes fizeram elogios aos pastores e desejaram sucesso para a nova diretoria e colocaram-se a disposição para auxiliar nos projetos da APEP.

O Presidente da Associação, Pr. Isaque Saletti dos Santos, ao assumir a tribuna da Casa Legislativa, agradeceu ao vereador Claudecir aos demais pela Homenagem e destacou a sua alegria por poder representar os evangélicos de Parobé, lembrando que existe uma diretoria e que trabalho é realizado em união e todos buscam o bem comum. “Buscamos a direção de Deus e procuramos viver em harmonia entre todas as igrejas de Parobé, cada uma tem sua administração, seus costumes, elas são independentes nesse item, o que nós procuramos é fazer com que todos os irmãos vivam em união e harmonia”, disse o Pr. Isaque.

Ele também agradeceu aos vereadores pela Semana Evangélica, evento criado e aprovado por eles,  numa iniciativa do ex-vereador Roque Pedro Alves. No final todos, juntos com os vereadores, oraram a Deus, pedindo que as bênçãos do Senhor estejam sobre a vida de cada edil.


Reportagem de Ailton Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário