terça-feira, 8 de maio de 2012

ÚLTIMOS PREPARATIVOS NO PARQUE PARA O 14º FESTEJANDO PAROBÉ


A Vila Olímpica de Parobé está passando pelos últimos retoques para receber a maior festa do município que se realizará nos dias 31 de maio e 1,2 e 3 de junho. 

O evento mais esperado pela população parobeense e região, o 14º Festejando Parobé está se aproximando e mais uma vez com uma grande programação para todos os que vierem prestigiá-lo. 


Programação será no dia 31/05 (quinta) - Rosa de Sarom (noite católica); 01/06 (sexta) - André Valadão (noite gospel); 02/06 (sábado) -Reação em Cadeia e Restart e 03/06 (domingo) - Fernando e Sorocaba.

O evento será realizado dentro de um dos principais projetos da ad­ministração municipal de Parobé em termos de obras físicas que está em fase final de construção.

A Vila Olímpica que está localizada entre a Avenida das Na­ções e a rua 28 de Março, no bairro Palmeiras( Parque Festejando). Conforme a Administração Municipal a previsão é de que a obra estará concluída uma semana antes do inicio do Festejando Parobé. Segundo a diretora de Planeja­mento do município, Paula Tatiana Henemann, todo o gramado do campo já foi instalado, além da drenagem que está concluí­da. “Estamos numa fase de conclusão das obras, com os acabamentos em todos os espaços da Vila Olímpica”, informou. Segundo ela, isso envolve trabalhos de pintura em sanitários e postos da praça de alimentação. 

O projeto prevê arquibancada, com capacidade para 2,4 mil expectadores. Na parte Inferior das arquibancadas serão instalados vestiários, sani­tários e salas para atividades múlti­plas. O investimento na obra chega­rá a R$ 3 milhões, com recursos do governo federal e da Prefeitura. O complexo ainda contará com campo de futebol, pista de atletismo para várias modalidades. O projeto prevê estrutura de ilumina­ção para possibilitar o uso noturno das instalações, bem como um cal­çadão e alargamento da Avenida das Nações. Contará ainda com pista de skate, quadra de areia, palco coberto, pórtico de acesso e guarita, além de pavimentação interna. 
A prefeita Gilda destacou que essa é a maior obra arquitetônica do município e que ficará na história pela importância que vai representar para a comunidade e região.


Ailton Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário