domingo, 6 de maio de 2012

Sucesso na Campanha “É impossível, mas Deus Pode”, na Madureira


Foi tão grande o sucesso alcançado nas primeiras sete semanas da Campanha “É Impossível, mas Deus pode”, que ela será repetida com mesmo nome e tempo de duração.

Todas as congregações e o Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Parobé, realizaram a Campanha de milagres, quando Deus alcançou muitas vidas e famílias com milagres, restauração através de feitos maravilhosos.

Um grande público está prestigiando os cultos que acontecem no Templo Central nas Terças-feiras, a partir das 20 horas e nas congregações nas quartas-feiras, no mesmo horário.

Muitas pessoas já testificaram das bênçãos alcançadas e aceitaram a Jesus como seu único e suficiente salvador. “Esse é o maior milagre, a transformação operada nas vidas através da palavra de Deus.

Para a Prª Esdra dos Santos, dirigente do Templo Central, foram dias de muitas experiências tanto para a igreja quanto para os visitantes, principalmente as pessoas não crentes que atendiam ao convite de muitos irmãos e compareciam para as reuniões de milagres e libertações, comprovando a olhos vistos o grande poder de Deus através dos testemunhos.

“Deus tem usado seus vasos de forma maravilhosa, tanto nas mensagens ministradas, quantos nos dons espirituais. Isso tem feito a diferença em nosso meio. O agir do Espírito Santo, o louvor, a adoração, corações quebrantados e a mão do Todo Poderoso operando em nosso meio”, destacou Esdra.

Com o inicio da Campanha, muitas pessoas com problemas existencias e familiares, doenças, drogados, alcoólatras, entre outros, começaram a frequêntar a igreja, e aos poucos foram recebendo a sua vitória com a libertação e a conquista de milagres.

Os cultos são abertos para todas as pessoas da sociedade, com liberdade de pedirem conselhos, orações, visitas em sua residências ou em seus locais de trabalho e esclarecimentos se houver algumas dúvida.

Clic para ampliar - noticia_178.jpgPara o Presidente do Campo de Parobé da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, Pr. Isaque Saletti dos Santos, essa foi uma estratégia que Deus deu a ele para alcançar muitas vidas através da pregação do Evangelho de Cristo. “Estamos felizes por ver a mão de Deus agindo em nosso meio”, disse.

Ao final das sete semanas vai ocorrer o Grande Culto de  Ações de Graças pelos milagres alcançados, quando todos terão a oportunidade de testificar.

Por Ailton Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário