segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cantor que estará no Festejando Parobé leva turnê para a Espanha


 

O cantor e pastor,que estará no Festejando Parobé,na noite gospel, André Valadão levou a turnê de seu novo CD/DVD Aliança, para Madri (Espanha), onde se apresentou no evento “Juntos podemos soñar” (www.juntos2012.com) a convite do jogador Kaká e sua esposa Carol Celico.

O Juntos 2012 é um evento aberto ao público gratuitamente, realizado em uma dos lugares mais conhecidos de Madri, o Parque de La Bombilla. Com foco na família o festival foi idealizado por Carol Celico. Entre as atrações estiveram André Valadão, Banda Resgate, Carol Celico, Diante do Trono, Esperança de Vida e Hillsong London. “Ano passado estivemos um tempo na casa do Kaká e da Carol que são amigos queridos e ficamos muito felizes que este ano foi possível estar com eles novamente, desta vez, louvando ao nosso Deus com os espanhóis e brasileiros que também moram na Espanha”, destaca André Valadão.

Só nessa semana em que André Valadão está na Espanha esteve com a turnê Aliança em outros quatro estados brasileiros antes de embarcar. Três deles no dia 1 de maio. Começou o dia em Belo Horizonte (MG), no evento Primeiro de Maio Cristão. Em seguida seguiu para Barueri (SP), no Congresso Estadual de Diaconato na Arena Barueri e terminou o dia no aniversário da cidade de Nobres (MG). “Por mais cansativa que a rotina possa parecer, vale a pena por Jesus. Vale ir em cada cidade cantar e exaltar o nome de Deus e ao final ver centenas de vidas se entregando para Jesus”, conclui.

André Valadão tem cumprido uma intensa agenda de eventos com a Turnê Aliança por todo o Brasil. Além de Madri, na Espanha a turnê já esteve em 16 estados brasileiros AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PR, RS, SC, SP e TO. O DVD Aliança também está chegando para todo o Brasil distribuído pela Onimusic. Acompanhe André Valadão no Twitter @andrevaladao e na página oficial do Facebook http://facebook.com/andrevaladaoofficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário