segunda-feira, 23 de abril de 2012

Congresso de Crianças e Adolescentes da Madureira de Parobé foi um sucesso


O evento aconteceu no Templo Central da cidade, nos dias 20, 21 e 22 de abril, com três noites de muito louvor e adoração ao Senhor e contou com a presença de um grande público que prestigiou o encontro. Foram muitas as apresentações dos Corais, Coreografias das crianças e adolescentes de várias congregações. No louvor esteve o Ministério de Louvor Bem-Aventurados a Cantora Midian, de Porto Alegre, e cantores locais, Eduarda Walker Araújo e Daniela Antunes.

A festa foi marcada pelo poder do Espírito Santo, através de mensagens poderosas de avivamento, orientação, conscientização e união, para toda a igreja. Quem ministrou a Palavra de Deus foi o Jovem Evangelista Kelvin Bertoll, da cidade de Suzano, SP. As mensagens foram baseadas na 1ª noite, em Jr 1:7, 2ª noite em Atos, Cps 27 e 28 e na 3ª noite, em Atos 3:1,8.

Prestigiaram o evento o Pr. Presidente Isaque Saletti dos Santos, seu vices: Pr. Dilvan de Souza Araújo, Pr. José Aparecido e Pr. Valderi de Oliveira Pinto, a dirigente do Templo Central. Prª. Esdra dos Santos, a líder das crianças e adolescentes, Eliane Miranda da Costa, dirigentes das congregações, o superintendente das mesmas, Pb. Geazi Antunes e professoras de escolas bíblicas dos setores.

Os Cultos contaram com a participação dos jovens, Izadora Rezende, Natan Bosin e Rafael Oliveira na leitura do Tema do Congresso: “E o menino crescia e se fortalecia em espírito, cheio de sabedoria; e a graça de Deus estava sobre ele”. Lc. 2:40.

O Pr. Isque parabenizou as professoras, as crianças e adolescentes pelo belo congresso, pelas apresentações e pelo esforço que todos fizeram para que tudo fosse da melhor maneira possível. Ele deixou uma palavra baseada em He 6:1-4 e disse “aqui está o futuro da igreja, pastores, cantores, missionários, devemos investir neles” .

O Pr. Isaque enfatizou a necessidade dos pais darem um bom exemplo aos seus filhos. “Essas crianças serão amanhã, o que nós somos hoje, então os pais deverão fazer o melhor, para que amanhã os seus filhos possam se espelhar em você”, ele também destacou a importância dos filhos serem obedientes aos seus pais. ”Esse é o1º mandamento com promessa”.

O Pr. Isaque ainda ressaltou que “Cremos, que depois de mensagens poderosas ministradas neste congresso, que esta geração será marcada pela ousadia do Espírito Santo de Deus”, disse.

Já a líder das Crianças e Adolescentes Eliane Miranda da Costa disse que foi um congresso maravilhoso, onde Deus operou de forma especial na vida de todos, ”por isso eu creio que valeu a pena o esforço, a oração, os ensaios e a dedicação de cada um. O resultado está aí, com uma festa linda, com as crianças se destacando com muita alegria e entusiasmo, era o que podíamos notar no rosto da cada uma, tudo para a honra e a glória do senhor Jesus”, disse Eliane.

Ela também agradeceu o apoio que recebeu do Presidente da igreja, Pr. Isaque Saletti dos Santos, da Prª Esdra dos Santos, dos dirigentes das Congregações, das professoras e dos pais e de todos os que colaboraram para a realização do evento. “Tudo contribuiu para que a festa fosse um sucesso”, disse.

No final foi realizado uma oração em favor de todas as crianças e adolescentes, para que Deus continue abençoando a todos.

A Pastora Esdra também elogiou o trabalho desenvolvido nesses departamentos e disse que a festa foi uma maneira de agradecimento a Deus por tudo o que Ele fez durante esse ano na vida das crianças da igreja.”Que Deus continue vos abençoado e levantando muitos para a realização dessa obra tão tão linda”, disse.
Texto:Ailton Araújo







Nenhum comentário:

Postar um comentário