segunda-feira, 30 de abril de 2012

Casal é morto dentro de igreja no bairro Belo Horizonte, em Caxias do Sul

Casal é morto dentro de igreja no bairro Belo Horizonte, em Caxias do Sul  Ricardo Wolffenbüttel/
Crime aconteceu na Rua dos Caminhoneiros na Igreja Assembleia de Deus

Três homens armados invadiram o culto de domingo à noite da Igreja Assembleia de Deus Chama Pentecostal, no bairro Belo Horizonte, em Caxias do Sul. Um casal foi morto e uma moça ficou ferida.

Conforme testemunhas, os três homens invadiram a igreja por volta das 20h40min e atiraram para cima, ordenando que todos se deitassem no chão. Depois, foram direto até o casal e dispararam várias vezes à queima-roupa. Naquele momento, cerca de 60 pessoas participavam do culto na igreja localizada na garagem de uma residência na Rua dos Caminhoneiros.

Foram mortos o pedreiro José Roberto Pires Hofman, 44 anos, e a mulher dele, a dona de casa Jandira Alves Hofman, 41. Eles tinham seis filhos e moravam no bairro Belo Horizonte há cerca de 30 anos. Há aproximadamente um mês, o casal havia começado a frequentar a igreja.

— Eles (os atiradores) praticamente descarregaram os revólveres neles — conta uma testemunha.

Uma moça de 20 anos levou um tiro no pé e foi encaminhada ao Hospital Pompéia. Ela estava bem e passava por atendimento na noite de domingo.

Conhecidos do casal dizem que Hofman e a mulher não tinham inimigos ou desavenças que poderiam explicar o crime.

— Eles nunca tiveram confusão com ninguém. Não sei o que pode ter acontecido — afirma um parente.

Os três atiradores teriam fugido a pé. Por volta das 23h, a perícia e a Polícia Civil estavam no local coletando informações. A Brigada Militar fazia buscas pelos criminosos na região. Os corpos foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário