segunda-feira, 21 de novembro de 2011

IGREJA DE PAROBÉ COM NOVOS EVANGELISTAS E PASTORES

Clic para ampliar - noticia_126.jpg

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira do Campo de Parobé teve um grande acréscimo em seu número de Ministros.

Esse fato aconteceu na Convenção Estadual das Assembléias de Deus do Ministério de Madureira(Conemad), realizado dias 19 em 20 de novembro na cidade de Cachoirinha, na Grande Porto Alegre.

Os nomes foram apresentados pelo Pr. Presidente do Campo de Parobé, Pr. Isaque Saletti dos Santos à mesa Diretora da entidade.

Os trabalhos convencionais foram presididos pelo Pr. Noé Vargas e teve como representante da Conamad e do Bispo Manoel Ferreira, presidente das Assembléias de Deus do Ministério de Madureira no Brasil, o Pr. José Aélcio Mendes de Souza, da cidade de Jandira – SP.

Durante a programação ocorreram momentos de louvores, testemunhos e de ministração da Palavra de Deus.

O Pr. Isaque elogiou os trabalhos da convenção e a recepção e organização do evento, que estiveram sob a responsabilidade do Pr. Moisés Lemos, Presidente da igreja do Campo de Cachoeirinha e sua equipe. “Foi um evento de grande porte que demonstrou a hospitalidade dos irmãos daquela cidade e por isso tudo transcorreu de forma tranquila”, destacou o Pr. Isaque.

Ele também salientou a lisura e transparência com que todos os assuntos referentes a Obra de Deus, foram tratados, tanto pela Junta Conciliadora, quanto pela Mesa Diretora. “Todos os seus componentes são homens idônios, com experiência de Ministério e que fazem o seu trabalho com muita responsabilidade e conhecimento”, elogiou.

Foram consagrados para Evangelista do Campo de Parobé: Edson Fraga, Gilberto Amaral e reconhecido Jeremias Santos. Já para Pastores foram consagrados: Ailton de Souza Araújo, Dilvan de Souza Araújo, José Aparecido e Valderi Oliveira Pinto.

Segundo o Pr. Isaque Saletti dos Santos todos os irmãos que foram consagrados estavam já exercendo suas funções e por isso chegou o momento de serem reconhecidos os seus ministérios eclesiásticos.

“Estou muito feliz por Deus ter colocado ao meu lado esse grupo de ministros que a partir de agora aumentaram as suas responsabilidades por receberem um cargo que exige mais de cada um”, disse.

Todos os irmãos que foram consagrados encontravam-se muito felizes e entusiasmados pelo reconhecimento no Ministério de Madureira, porém estão conscientes de seus deveres e obrigações e especialmente de sua fidelidade com o Ministério que investiu em cada um.



Reportagem de Ailton Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário