Não são muitas as meninas que exercem a função de baterista em uma banda musical, mas existem as exceções.
Na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Parobé tem uma que chama a atenção por sua vontade e desejo de se tornar uma grande baterista.
Ela se chama Dieli Talita Fernandes das Neves, de 15 anos, que participa da Banda do Setor 3, mas que congrega e faz parte do grupo de coreografia do Setor 6, na Colina do Leão.
A baterista confessa que desde pequena sempre admirou os bateristas e tinha muita vontade de aprender. ”Sempre gostei de instrumentos barulhentos” disse.
Ela teve a oportunidade de começar sua carreira, mesmo sem aulas teóricas, já está entrando no ritmo com muita vontade e determinação.
“Quero fazer aulas de bateria e me tornar uma profissional nesse instrumento de percussão”, planeja Talita. Ela confessa que às vezes fica meio tímida por ser a única menina nessa modalidade musical.
Por outro lado, ela disse que está muito feliz pela oportunidade que tem de fazer aquilo que gosta. “Me sinto honrada por Deus, por Ele ter me colocado nesse ministério musical tão lindo”, salientou.
Reportagemn de Ailton araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário