Ah, o amor... Que faz com que duas pessoas apaixonadas aceitem fazer de tudo uma pela outra. Até mesmo realizar um ensaio de pura nudez, para que fique registrado o quanto se gostam. O problema é quando esse amor acaba e só a vingança e o ódio prevalecem. É por causa desses sentimentos que um neozelandês de 20 anos passará uma temporada de 4 meses atrás das grades.
Facebook (Foto: Divulgação)
Joshua Ashby foi condenado à prisão depois de postar na internet a foto da sua ex sem qualquer vestimenta. Detalhe é que, em vez de publicar essa imagem em um fórum ou site qualquer - o que normalmente acontece nesses casos -, o jovem Joshua preferiu entrar no Facebook da ex e colocar a tal foto como avatar. Imagine só, logar-se na rede social e dar de cara com uma amiga sua completamente desnuda.
O namoro durou apenas 5 meses. Joshua chegou a ameaçar a moça, cujo nome não foi revelado, por telefone e por SMS (inclusive de morte, veja só). Numa noite de bebedeira, apelou para algo mais ousado: invadiu a conta da mulher, colocou a foto nua e ainda abriu o perfil para que qualquer um pudesse ver. O perfil só foi desativado 12 horas depois, quando obviamente todos já tinham visto absurdo.
Resultado? Até mesmo os pais de Joshua consideraram a condenação como positiva. Eles esperam que o tempo atrás das grades possa corrigir esse seu lado sombrio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário