Na manhã de sexta-feira (16), foi preso em Taquara o principal líder da quadrilha Bala na Cara. Através de uma operação - coordenada pela 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN) e do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), os agentes chegaram a um sítio na localidade de Morungava, no interior de Taquara - na divisa com Gravataí.
Durante a Operação Bala no Alvo, que teria iniciado há 30 dias, foram utilizados oito viaturas, dois cães farejadores, um delegado e 15 agentes. Com mandado de busca e apreensão, os policiais chegaram ao local por volta de 5h30min - para dificultar a visibilidade dos criminosos, e esperaram até às 7h para entrar no sítio. Semelhante a um campo de paintball, o homem, de 27 anos - conhecido como "Nego Cris", costumava utilizar o local para treinamento dos integrantes do grupo Bala na Cara.
Junto com o suspeito, foram apreendidas câmeras de monitoramento, uma pistola 380, um revólver 38, farta munição, dois carros, uma moto, dinheiro, cheques e diversos eletrônicos, além de um helicóptero de brinquedo que era utilizado para monitorar a região do alto. Com antecedentes por roubo, tráfico e homicídio, Nego Cris foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e conduzido ao Presídio de Taquara.
PARANHANA ON-LINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário