O Templo passou por uma ampla revitalização, com a troca do piso de madeira, por de cerâmica, pinturas interna e externa, reformas geral na cozinha e salão de festas. Também foi construído muro na divisa e colocado cerâmica na entrada da cozinha. Outra novidade foi à colocação de ar condicionado na nave da igreja e a troca da porta de entrada. O solenidade inicia ás 19h30min do sábado, 10.
“A igreja está muito bonita, ficou mais aconchegante e confortável para que os nossos irmãos e visitantes possam sentir-se tranquilos durantes as nossas reuniões de adoração ao nosso Deus”, disse o Pr. Isaque Saletti dos Santos, presidente da Igreja e do Campo de Parobé.
Estarão presentes no evento várias autoridades civis e eclesiásticas, entre elas, a prefeita de parobé, Gilda Maria Kirsch, e secretários e diretores municipais. Também se fará presente o Presidente da Convenção das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul, Pr. Noé Vargas e o Presidente da Junta Conciliadora da Conemad, Pr. Moisés dos Santos Lemos e, todos os vices-presidentes do Campo de Parobé, Ministros e Obreiros do Ministério de Madureira.
Durante a programação haverá apresentações de corais, coreografias, Bandas de Louvor, cantores, entre outras atividades.
No ministração da Palavra de Deus, estará o Missionário Felipe Daniel, de São Paulo.
Também estarão participando das festividades, caravanas vindas de todas as cidades que fazem parte do Campo de Parobé.
Já no domingo à noite acontece, durante a programação, a grande Santa Ceia, para todos os membros da igreja.
Segundo o Pr. Isaque, um grande público está sendo esperado para prestigiar essa grande conquista do Templo Central de Madureira em Parobé. “Deus nos concedeu mais uma grande vitória, eu quero louvar a Ele por tudo o que tem nos concedido e agradecer á todos os irmãos e irmãs que de uma forma ou de outra contribuíram para que essa obra fosse realizada”, agradeceu o Pr. Isaque.
O Templo Central de Madureira em Parobé, está localizado na Rua Colômbia, 10, bairro Guarujá.
Reportagem de Ailton Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário