Afastada das suas funções no Grupo RBS desde agosto, Rosane Marchetti enfrenta as dificuldades de um tratamento de câncer de mama com bastante otimismo. A jornalista, que descobriu o tumor por acaso, disse que o tumor era pequeno mas agressivo e que, por ter histórico familiar – sua mãe enfrentou a mesma doença há 12 anos – teve sorte de detectar rapidamente.
Segundo Rosane, os médicos informaram que ela tem 95% de chances de cura e, por conta deste número, pretende retomar suas atividades jornalísticas antes mesmo do fim do tratamento. “No início foi um choque, especialmente por ter que interromper a minha rotina agitada, mas decidi enfrentar a doença. Estou muito bem e esperançosa”, garantiu Rosane, claramente animada.
Com poucos efeitos colaterais, Rosane terá, no final do mês, suas ultimas sessão de quimioterapia – de uma série de oito. Após esta data, a jornalista quer voltar ao trabalho de forma gradual. Agora sem cabelos, ela já providencia uma peruca para o seu retorno às atividades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário