O Festival Promessas que teve sua gravação no último dia 10, sábado, não atingiu as expectativas da Rede Globo, organizadora do evento. A Globo tinha a expectativa de que 200 mil pessoas poderiam participar da gravação no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, mas as estimativas atingiram apenas 10 % da expectativa. Cerca de 20 mil pessoas compareceram no dia para assistir ao show.
Com quase oito horas de duração, uma megaprodução e cantores consagrados no meio gospel, a programação faz parte do especial de Natal que será transmitido pela Rede Globo no dia 18 de dezembro.
Para especialistas isso não só significa uma rejeição por parte dos evangélicos a emissora de TV, como também a prova de que a Rede não estaria preparada para organizar um evento evangélico, já que alguns participantes reclamaram a ausência de outros nomes importantes da música evangélica.
Os artistas que participaram desta primeira festa evangélica organizada pela Globo foram: Pregador Luo, Eyshila, Damares, Ludmila Ferber, Regis Danese, Fernandinho, Fernanda Brum, Davi Sacer e Diante do Trono.
Outra razão para o fracasso de público seria a desmobilização das denominações, comunidades e organizações evangélicas na promoção do evento. Além da má condução no processo de lançamento deste prêmio.
A expectativa agora é que a emissora alcance bons índices de audiência na transmissão do Festival.
Nenhum comentário:
Postar um comentário